Premiações às 23:00

Paolla Oliveira dá exemplo ao chegar de máscara em evento

Prêmio Band Inspira Rio 2021. Foto: Roberto Filho / Brazil News
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no Prêmio Band Inspira Rio 2021. Foto: Roberto Filho / Brazil News

É comum ouvirmos que por trás das câmeras ninguém usa máscara, que os cuidados para prevenção da Covid-19 já passaram ou que caíram em desuso. Pois nesta terça-feira, 7 de dezembro, Paolla Oliveira provou que tudo isso cai por terra quando muita gente consciente aparece no mesmo local. Ela participou do Prêmio Band Inspira Rio 2021, que aconteceu no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.

O namorado, Diogo Nogueira acompanhou a estrela da Globo no evento. Eles chegaram e foram direto para seus lugares na plateia, sem tirar as máscaras um minuto sequer. Além dela, outros convidados famosos também repetiram o exemplo, apesar de alguns terem tirado o equipamento de proteção apenas para posar em frente às câmeras, como o caso de Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Além deles, outras personalidades também passaram pelo local, como a Dra. Margareth Dalcolmo, uma das responsáveis por divulgar os estudos científicos e propagar os alertas e as notícias verdadeiras a respeito da prevenção e cuidados com o Coronavírus ao longo dos momentos mais drásticos da pandemia. Aliás, uma personalidade notável que deveria aparecer mais nas telinhas para dizer boas verdades a respeito de saúde.

Leia+: Paolla Oliveira encanta em foto só de biquíni em dia ensolarado

PUREZA

A plenitude de Paolla Oliveira não é observação só nossa, não. Completamente apaixonado, Diogo Nogueira usou as redes sociais recentemente para publicar um vídeo em que aparece falando da música “Flor de Caña”, feita em homenagem à namorada, Paolla Oliveira.

“Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, contou.

Casados? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem de branco em cartório

Diogo compôs a música “Flor de Caña” para Paolla. Ele fez a letra em parceria com Rodrigo Leite e Cauique. Em alguns trechos, a letra diz: “Um raio de sol invadiu minha casa/ Um anjo sem asa/ a Bela e a fera (…) A mais bonita é ela. Enredo do samba”.

ÓVULOS CONGELADOS

Paolla Oliveira é uma das maiores estrelas da atualidade, sendo uma das atrizes mais queridas na TV Globo após uma série de papéis marcantes em novelas da emissora, como “Amor à Vida”, “A Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”.

Atualmente, ela está em um relacionamento com Diogo Nogueira, e em entrevista ao canal do Youtube seja seu, a atriz falou de seu namoro e das pressões que frequentemente recebe da sociedade, afirmando que congelar seus óvulos foi um “ato de liberdade”.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso da casa, família e propriedade. Vim de uma família onde era bem-vindo casar-se com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais”, contou a artista de 39 anos. Então, ela continua a explicação: “Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luisa Sonza revela detalhes chocantes da apresentação de ‘Anaconda’
Bruno Goya revela carta escrita por Thainá Duarte enquanto gravavam ‘Aruanas’
Netflix publica trailer da primeira temporada do reboot de Rebelde

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!