Realeza às 21:00

Meghan Markle tinha tudo para ser influencer da realeza?

Meghan Markle com cabelo preso
Foto: Reprodução/YouTube

Andrew Morton, um comentarista e autor real, afirmou em sua participação no podcast “Pod Save the Queen” que Meghan Markle tinha tudo para ser a nova influencer da realeza graças ao seu discurso em prol das minorias e dos menos favorecidos.

Leia+: Príncipe Harry perde partida de polo ao cair do cavalo

Para Andrew, ela poderia ter feito uma mudança significativa para a família real britânica, mas abdicou muito rapidamente do seu ‘posto’.

“A duquesa altruísta, que estava muito interessada em bem-estar social, poderia ter quebrado barreiras dentro do Reino Unido se tivesse esperado mais”, acredita o especialista.

“A grande tragédia é que Meghan e Harry não se deram tempo suficiente para ver se poderiam tentar. Meghan é natural. Tenho fotos dela aos 10 anos de idade, quando ela liderava uma marcha em sua escola contra a primeira Guerra do Golfo Pérsico. Câmeras de TV locais ligaram e ela estava lá, dando entrevistas.”, comentou Morton.

Leia+: Duques de Sussex são criticados por usar voo privado

Ele acrescentou: “Meghan falou nas Nações Unidas com Hillary Clinton. Ela teve uma grande chance de usar seu talento e sua posição para fazer uma mudança genuína no mundo. Eu não acho que ela vai viver muito em Montecito, Califórnia.”, afirmou.

IMITANDO LADY DI

Meghan Markle pode estar copiando a linguagem corporal da Princesa Diana, segundo especialistas. E de acordo com uma expert ela o fez durante sua recente participação na festa dos 70 anos no trono – Jubileu de Platina – da rainha Elizabeth II, ao aparecer brincando com as crianças da realeza, enquanto assistia ao desfile “Trooping of the Colour” de uma janela.

Leia+: Vestido de aniversário de Lilibet já não será produzido. Entenda!

“Os movimentos não são espontâneos”, disse a psicóloga comportamental Jo Hemmings, ao programa de televisão “Fabulous”. “Ela tentou distrair todos do que seria uma atmosfera séria”, justificou.

“Fica claro que Meghan está usando brincadeiras para distrair a todos dos problemas sérios e das opiniões divididas que acompanharam ela e Harry nessa viagem”, afirma a especialista. “Ela sabe muito bem da situação delicada deles, mas ao invés de chamar a atenção para o lado sério ou tentar se misturar na alegria que ela não sente, ela optou por um caminho entre esses, onde parece mais livre e infantil em meio aos jovens da realeza”, explicou

“Com um gesto amoroso para silenciar as crianças mais animadas, ela parece mais responsável, cuidadosa e gentil ao mantê-los quietos nesses momentos especiais”, afirmou Hemmings.

Leia+: Participação dos Duques de Sussex no Jubileu de Platina foi discreta

Jo acrescentou que a duquesa de Sussex tem feito os mesmos gestos que sua falecida sogra, a princesa Diana. “É interessante ver como ela se curva, perto das crianças – um gesto bem parecido com o de Diana – os deixando mais confortáveis”, considerou.

“Ela também entende que é melhor ficar mais perto das crianças do que dos adultos, já que eles julgam menos as palavras e a aparência, do que os adultos. Eles respondem melhor as brincadeiras, criando um ambiente mais seguro e sensível para ela aparecer”, disse a mulher.

O príncipe Harry fez o mesmo. Em um momento do desfile, também foi visto em uma janela brincando de silenciar as crianças com seus gestos e sorrisos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!