Reality Show às 12:30

A Fazenda 13: Medrado desabafa e revela o motivo de separação

Foto: Reprodução/ Instagram @eufeliperomao

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de setembro, Fernanda Medrado conversava na área externa da sede e abriu o jogo sobre sua separação do DJ Claytão, com quem participou – e foi a primeira eliminada – no reality “Power Couple”.  Eles já entraram no game com a relação abalada e romperam definitivamente semanas após serem deixarem o jogo.

Conversando com MC Gui, Gui Araújo, Erika Schneider e Bil Araújo, a cantora e compositora falou sobre mensagens que mostrava ao ex-marido.

“Ele foi lá em casa, eu mostro as coisas pra ele. Eu já tinha mostrado outras piores que ele nem ligou. Nessa, ele surtou, e a forma que ele surtou passou do ponto. Surtou por ciúme”, disse.

Medrado destacou que Claytão fez algo grave ao conferir a tal mensagem: “Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou”, completou ela, se referindo a carreira dele.

A artista, autora de vários temas de novelas, explicou o motivo de ter insistido tanto no relacionamento. E afirmou com todas as letras que ainda ama o DJ.

“Ele é um bom pai, presente, ele cuida. Quer sair do show logo para chegar em casa e ficar com nosso filho”, assegurou.

CONVERSA FRANCA ANTES DO CONFINAMENTO

Antes de ser confinada em “A Fazenda 13”, Fernanda Medrado esteve na casa do DJ Claytão para tentar entender o que ele esperava dela.

“Ele falou: ‘não sei sua postura, não sei a roupa que você vai usar lá, não sei se vai beber e ficar com alguém'”, contou ela, ressaltando a falta de confiança.

Medrado contou que tentou ao máximo levar o casamento, mas chegou ao ponto de eles sequer se beijarem.

“Eu corro atrás, não vou mentir, não tem ego. Só que uma hora a gente cansa. Eu estava de saco cheio de me olhar no espelho e me sentir feia, mal amada. E não é culpa dele, eu permiti isso. Chegou a hora de me amar e deixar ele ser feliz. Não estávamos felizes juntos”, disse a peoa.

SAIBA MAIS SOBRE FERNANDA MEDRADO

Fernanda Medradoprimeira eliminada do Power Couple Brasil, deu o que falar em sua passagem-relâmpago pelo reality show. Ela entrou no jogo ainda casada com o DJ Claytão. A cantora protagonizou discussõescriou desavenças e ganhou a até o título de vilã da casa em poucos dias de programa. No entanto, apesar de ter um bom repertório no mundo da música, a rapper não era tão conhecida antes da sua participação na atração e surpreendeu bastante os espectadores com a personalidade.

Fernanda, de 28 anos, tem dois filhos: Josh, de um ano e oito meses, fruto do seu casamento com o DJ, e Bryan, de sete, de outro relacionamento. A rapper foi abandonada pela mãe biológica ainda pequena, quando ainda tinha um ano de idade, e perdeu a mãe adotiva para o câncer poucos anos depois. 

Em sua primeira participação na televisão, Medrado apareceu no “Encontro com Fátima Bernardes” em 2016 e contou um pouco da sua trajetória marcante.

“Fui abandonada quando era pequena. A moça que me pegou para criar faleceu de câncer quando eu tinha dois anos. Deus me deu uma segunda chance. A minha irmã adotiva é a minha mãe, eu a amo muito”, disse ela, emocionada. A cantora também escreveu uma música com o nome “Fatos sobre mim” em que contou um pouco da sua história.

Três anos depois, em 2019, Fernanda finalmente teve contato com a mãe biológica após 26 anos desde que havia sido abandonada. Por meio do “Balanço Geral”, da TV Record, as duas tiveram uma breve conversa no ao vivo e protagonizaram um momento emocionante de perdão.

“Eu não fiz por maldade, eu fiz por amor”, disse a mãe da cantora, emocionada.

Ela e Claytão se conheceram e se apaixonaram em 2018.

Acredita-se que os dois estavam até separados antes do convite para fazer parte do “Power Couple”, apesar de ainda não estarem divorciados. Dentro da casa, os dois tentaram falar a respeito da crise do relacionamento, mas a conversa só causou ainda mais intrigas. Apesar de tudo, a rapper tem a esperança de voltar a ter um bom relacionamento com o marido, já que os dois são pais de Josh.

CARREIRA MUSICAL

Medrado começou a fazer sucesso na internet com músicas que compunha sobre amor e feminismo. Em 2015, ficou ainda mais conhecida pelo rap e fechou uma parceria com o produtor Kondzilla, para quem já produziu vários clipes. Um dos seus sucessos, a música “Rimas de Amor”, foi trilha sonora da “As Aventuras de Poliana”. 

Além dela, “Hoje é meu dia”, canção composta por Fernanda, também faz parte do filme “Meus 15 anos”, de Larissa Manoela. As suas músicas de maior sucesso são “Puta disfarçada” e “Fatos sobre mim”, letras que falam de amor e feminismo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Neto de Luciano do Vale é baleado na cabeça

Gil do Vigor fica indignado com resultado de corte de cabelo na Califórnia

Ivete Sangalo chora ao dividir o palco com o filho

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Jéssica Ellen revela hábitos e diz que é ‘favelada’