Redes Sociais às 11:50

Careca! Gil do Vigor corta o cabelo e fica indignado com o resultado

Foto: Reprodução/ Instagram @gildovigor

Compartilhando cada passo de sua vida na Califórnia, onde está para estudar, Gil do Vigor contou aos seguidores que não ficou muito feliz com seu novo look. O economista comentou que fez um novo corte na terça-feira, 14 de setembro, mas não curtiu o resultado. Ele está nos Estados Unidos para fazer phD em economia na Universidade de Davis.
Nos stories publicados em seu Instagram, Gil aparece fazendo um desabafo sobre o corte da barba e do cabelo: “Só decepção, viu? Primeiro, que não passa gilete, é só com a máquina, não faz os cantinhos e eu pedi. O homem raspou todo o meu cabelo na máquina, e era na tesoura, mas tudo bem, a gente segue assim.”

Ele prosseguiu: “Fiquei careca, ele não fez cantinho, não passou gilete. Eu vou comprar uma gilete e fazer. Eu estou careca, estou feio. Como é que esse povo corta o cabelo sem fazer os cantinhos? Isso me revolta, mas minha amiga falou para achar um lugar bom, com profissionais brasileiros ou mexicanos.”

“Fiquei careca. Olha os defeitos, pelo amor do Senhor. Estou me achando horroroso no meio da rua”, lamentou o pernambucano.

Veja +: Gil do Vigor ganhou declaração de amor antes de deixar o Brasil

RELAX E VIDA DE RICO

Mais tarde, Gil aproveitou o momento para relaxar e curtir a piscina do local onde mora. “Gente, isso aqui é uma vida de rico. Tem que estudar, e muito. Mas que é gostoso você ir para uma piscina, curtir rapidinho e voltar. Nunca vivi essa vida, tá muito gostoso”, desabafou.

Recentemente ele resolveu tirar onda e surgiu em um carro conversível pelas ruas da Califórnia.

“E aí gente? Vocês acham que combino com carros conversíveis? Eu acho que combino sim hein? Esse carro aqui é baphônico, andei nele hoje e me senti num filme, muito phyno e muito chique”, escreveu ele na legenda da publicação.

CURTINDO A VIDA NOS ESTADOS UNIDOS

No último dia 07 de setembro, enquanto por aqui comemorávamos o Dia da Independência, Gilberto Nogueira celebrava a liberdade, na Califórnia. Curtindo ao máximo sua vida renovada nos Estados Unidos, para onde se mudou no final de agosto para a realização do seu sonhado PhD, o economista se esbaldou no “Rainbow Festival”, evento dedicado ao público LGBTQIA+.

Ao compartilhar registros da festa, o pernambucano aproveitou para relembrar bons momentos que passou no “Big Brother Brasil 21”, quando a festa de sua liderança teve o mesmo tema. Rainbow, em tradução livre, significa arco-íris e é o símbolo do orgulho LGBTQIA+ desde os anos 70.

“Nesse final de semana eu fui ao Rainbow Festival. Rainbow que é um símbolo tão importante pra mim. Me fez relembrar da minha festa do líder e de tudo o que me trouxe até aqui. E estou aqui! Mas trouxe comigo um pedacinho de cada um no coração e, na mala, um símbolo do meu Pernambuco que é pra me fazer sentir pertinho de vocês”, escreveu ele, ao exibir o guarda-chuva de frevo.

Gilberto Nogueira ainda destacou que sua temporada americana não será nada fácil, mas se comprometeu a se dedicar ao máximo.

“Agora, eu enfrento um novo desafio e sei que não vai ser fácil, mas vou dar o meu melhor, como sempre venho dando. Sou muito grato a todos vocês, por me acompanhar e me dar tanto carinho, sempre”, completou.

O vigoroso não deixou de se expressar sobre o Dia da Independência, que foi marcado por manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro. A exemplo de outras postagens já feitas por ele, o economista deixou claro em seus stories que não é a favor do presidente da república.

“Independência é ter comida, é poder viver, é ter liberdade, ter emprego, condições de viver dignamente. Eu oro pelo nosso país, pelo nosso Brasil. Ele pode estar lascado hoje, mas eu vou me matar de estudar e de alguma forma eu vou ajudar o nosso país”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo chora ao dividir o palco com o filho

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Jéssica Ellen revela hábitos e diz que é ‘favelada’

Keke Palmer expõe comida servida no MET Gala