A Fazenda às 00:01

A Fazenda 13: Bil Araújo pensa em se vingar de Mileide Mihaile

A Fazenda 13: Bil Araújo pensa em se vingar de Mileide Mihaile
A Fazenda 13: Bil Araújo pensa em se vingar de Mileide Mihaile. Foto: Reprodução/PlayPlus

Durante uma conversa na noite desta quarta-feira, 1º de dezembro, Bil Araújo cogitou a possibilidade de se vingar de Mileide Mihaile. Ele ainda não engoliu o fato de a peoa o colocar na roça na última semana, escolhendo salvar Marina Ferrari na dinâmica do Resta Um. O modelo revelou que ‘poderia’ fazer isso sem peso na consciência, afinal, estaria apenas ‘devolvendo’ na mesma moeda o que aconteceu anteriormente.

A empresária revelou que não entendeu o fato de ser citada pelo peão durante a votação dele na noite anterior, quando ele disse não sentir que era prioridade da modelo. “E ontem, por que você começou sua votação falando daquela forma, do desapontamento?, questionou. Em resposta, ele afirmou que ainda não engoliu a dinâmica da semana passada. A ex de Safadão ainda insistiu no assunto: “E o que que tinha a ver você falar daquilo naquele momento?”.

“Eu tinha que justificar, eu poderia ter votado em você. Eu falei que você não era minha prioridade e eu poderia muito bem jogar meu voto em você ontem”, argumentou o educador físico. Além disso, ele questionou se a manifestação não soou tão verdadeira quanto realmente é. “Você não acha que eu deveria ter falado aquilo?”, perguntou.

Leia+: Mileide deixa mensagem de aniversário para o filho

Por fim, Mileide ainda opinou, afirmando que só queria entender as motivações do peão, nada além disso. “Eu achei nada a ver, não tô dizendo que você deveria ou não deveria, você pode falar o que você quiser, eu só tô perguntando porquê?”, disse. Em seguida, ele respondeu: “Quando eu for falar do meu voto as pessoas, que estão ali na sede, têm que saber o porquê que eu tô votando”.

A FORMAÇÃO DA ROÇA

Solange GomesRico MelquiadesDayane e Marina Ferrari disputam a preferência do público, com a chance de um deles levar o chapéu de fazendeiro e se livrar da berlinda. A dinâmica teve muita discussão entre os peões, com uma briga feia entre MC Gui e a ex-modelo.

No começo do programa, Dynho Alves escolheu os poderes do lampião. Ele ficou com a imunidade do jogo, mas deixou a sede da casa 72 horas sem água. “A sede vai ficar sem água por três dias, tá bom, pessoal?”, ironizou Adriane Galisteu. “Aproveitem que está chovendo aí em Itapecerica da Serra”, completou a apresentadora.

Sendo assim, a votação começou com a escolha de MC Gui votando em Solange Gomes. Depois, a casa votou em Rico Melquiades, que, por sua vez, puxou Dayane Mello para a berlinda. Com a Chama Vermelha em mãos, Sthe colocou Marina Ferrari e Aline numa segunda votação. Dessa vez, a jornalista ocupou o quarto banco da disputa. Por fim, ela ainda vetou a top model da Prova do Fazendeiro. Portanto, Sol, Rio e Marina competem pelo chapéu na quarta-feira, 1º de dezembro.

Após a votação da casa, Rico ocupou a segunda cadeira da berlinda. Ele teve o direito de puxar uma das peoas da baia para a disputa pela preferência do público. O participante trouxe Dayane Mello para a berlinda. “Estou com medo, não vou mentir. Ela já voltou de quatro roças. Nós jogávamos juntos, mas eu passei a não concordar com o jogo dela”, justificou o alagoano.

Vote na enquete e diga quem deve deixar o reality rural nesta quinta-feira, 02 de dezembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Veja os bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Casa de ‘Esqueceram de Mim’ pode ser alugada por R$150
Diogo Nogueira é internado no Rio e recebe apoio de Paolla Oliveira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!