Mileide Mihaile deixa mensagem de declaração ao aniversário do filho

Por - 23/11/21

Mileide com o filhoDivulgação

Antes de entrar para o elenco do reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, Mileide Mihaile deixou uma mensagem especial em homenagem ao aniversário de seu filho Yhudy.

“Hoje é o dia do seu aniversário e é claro que a mamãe não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é perfeito e sem defeitos”, declarou Mileide em vídeo.

Já antecipando as saudades do filho quando estivesse no reality, a influenciadora revela à Yhudy quanto orgulho ela sente em ser sua mãe.

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. To morrendo de saudade e quando eu chegar a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, afirmou Mileide.

Mileide é muito conectada com o seu filho, sendo ele um dos principais pilares que motivou a empresária a buscar o prêmio de 1,5 milhão de reais. A saudade da família é um dos maiores obstáculos que ela enfrenta nessa trajetória, como diz dona Doralice, mãe de Mileide e avó de Yhudy.

“O amor de minha filha para com o Yhudy é sem definição. Ele é sem limites, sem medidas, não se pesa e não se mede. O amor de mãe e filho é eterno e infinito. É sublime! Eles têm uma conexão muito forte. Quando ele está passando por algo chato, ela logo sente, e vice-versa. É inexplicável”, comentou.

Sobre o jogo da filha, dona Doralice é só orgulho: “O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela na essência é uma criança que senta no chão, rolando no chão comigo, que sou mãe dela, com o filho, brinca, uma menina grande. Carinhosa, gosta de fazer as coisas na casa dela, cozinhar, gosta de dar comidinha para o filho dela, arrumar o meu cabelo, comprar roupa para nós. O convívio com a minha filha é prazeroso, grandioso, cheiroso, ela é cheirosa. A essência dela é tão boa que chega a ser cheirosa. Uma delícia.” finalizou.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Kim Kardashian e Pete Davidson assumem romance e são clicados pela primeira vez

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.