Notícias às 18:24

Mileide Mihaile deixa mensagem de declaração ao aniversário do filho

Mileide com o filho
Divulgação

Antes de entrar para o elenco do reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, Mileide Mihaile deixou uma mensagem especial em homenagem ao aniversário de seu filho Yhudy.

“Hoje é o dia do seu aniversário e é claro que a mamãe não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é perfeito e sem defeitos”, declarou Mileide em vídeo.

Já antecipando as saudades do filho quando estivesse no reality, a influenciadora revela à Yhudy quanto orgulho ela sente em ser sua mãe.

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Eu sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. To morrendo de saudade e quando eu chegar a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, afirmou Mileide.

Mileide é muito conectada com o seu filho, sendo ele um dos principais pilares que motivou a empresária a buscar o prêmio de 1,5 milhão de reais. A saudade da família é um dos maiores obstáculos que ela enfrenta nessa trajetória, como diz dona Doralice, mãe de Mileide e avó de Yhudy.

“O amor de minha filha para com o Yhudy é sem definição. Ele é sem limites, sem medidas, não se pesa e não se mede. O amor de mãe e filho é eterno e infinito. É sublime! Eles têm uma conexão muito forte. Quando ele está passando por algo chato, ela logo sente, e vice-versa. É inexplicável”, comentou.

Sobre o jogo da filha, dona Doralice é só orgulho: “O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela na essência é uma criança que senta no chão, rolando no chão comigo, que sou mãe dela, com o filho, brinca, uma menina grande. Carinhosa, gosta de fazer as coisas na casa dela, cozinhar, gosta de dar comidinha para o filho dela, arrumar o meu cabelo, comprar roupa para nós. O convívio com a minha filha é prazeroso, grandioso, cheiroso, ela é cheirosa. A essência dela é tão boa que chega a ser cheirosa. Uma delícia.” finalizou.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Kim Kardashian e Pete Davidson assumem romance e são clicados pela primeira vez