A Fazenda às 00:05

A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo

A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo. Foto: Reprodução/PlayPlus

Dayane Mello está numa situação para lá de delicada em “A Fazenda 13”. Neste domingo, 21 de novembro, ela bolou mais uma estratégia para conseguir se sustentar no jogo com os colegas. A peoa conversou com MC Gui sobre as parcerias no jogo e disse que não tem mais com quem fazer novas parcerias.

Além disso, afirmou que pretende ir para a roça por voto do fazendeiro, Rico Melquiades, porque pretende puxar alguém para a berlinda do jogo. “Eu quero que ele vote em mim, porque eu quero poder puxar alguém para a roça comigo. Eu queria fazer isso!”, refletiu durante o papo com o funkeiro.

Leia+: ‘Será que gosta da gente?’, questiona Rico sobre Galisteu

Em seguida, ela desabafou, dizendo que não tem a sinceridade de nenhum dos peões do jogo. “Tudo o que eu fiz aqui foi acreditar nas pessoas erradas. Conversei sobre tudo com o Rico e ele me pega um momento que eu tô começando a me incluir com outras pessoas e me difama contra todo mundo”, afirmou.

Ela ainda ressaltou que está sozinha dentro do jogo. “Eu não me sinto prioridade de ninguém aqui dentro. Os caras trataram a Valentina daquele maneira e ela se tornou a minha prioridade. Agora você é minha prioridade”, contou a top model para o cantor.

Leia+: Rico Melquiades critica produção de ‘A Fazenda 13’

Por fim, afirmou que não sente mais confiança em nenhum peão e garantiu que não fará novas alianças para jogo. “Não pra acreditar em nada nessas alturas do campeonato. Não vou mais fazer pacto com ninguém, porque só [tive] decepção. A única pessoa, nesse momento, que tá jogando comigo é você e mais ninguém. O resto, posso esperar de tudo”, afirmou.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

CHATEADA

Apesar de ir ao ar apenas na tarde deste domingo, 21 de novembro, a participação de Valentina Francavilla no “Hora do Faro” interagindo com os peões dentro de “A Fazenda 13” já foi gravada.

Durante a dinâmica de dar plaquinhas com adjetivos para seus ex-colegas de confinamento, a ex-assistente de palco deu muitos adjetivos negativos para Dayane Mello, de quem era a maior aliada antes de sua eliminação.

Desabafando com MC Gui e Sthe Matos, a modelo demonstrou estar chateada com a escolhas de Valentina, não entendo o que levou a ex-peoa a fazer isso.

Veja+: Dynho e Sthe sugerem trisal com Mirella e funkeira reage

“Me afastei da Aline porque eu não confiava, me separei do Rico porque eu não confiava… Eu só tinha a Valentina até então”, lembrou.

“Cruel, a palavra preconceito… então muitas coisas, meu… O que eu fiz de tão errado, meu Deus? Eu não lembro e não entendo. Queria entender, isso me deixa um pouco frustrada”, completou Dayane.

MC Gui ponderou: “A resposta vem de fora, mano… Quando eu tava assim eu fui para a roça e voltei e falei ‘Pô, peraí, o que tão falando de mim talvez possa não ser verdade”.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
‘Meu pai tinha um coração muito bom!’, lembra João Augusto Liberato
Adele faz pedido inusitado e é atendida pelo Spotify
Ludmilla comenta estreia como atriz em ‘Arcanjo Renegado’
Saiba mais sobre o cabelo usado por Deolane Bezerra em show de estreia
Juliette Freire sensualiza em foto de biquini