A Fazenda às 14:25

A Fazenda 13: Equipe de Nego pede cautela; polícia na porta da sede… Saiba o desenrolar da treta

Nego do Borel e Dayane Mello

Foto: Reprodução Record TV

Os ânimos estão bastante inflamados do lado de fora do reality rural e enquanto lá dentro Dayane Mello afirma que não lembra de nada enquanto Nego do Borel faz o “mineirinho”, a equipe jurídica da modelo informou que está em Itapecerica da Serra, na porta das instalações do reality rural da Record TV, com a polícia.

De acordo com uma postagem feita no Twitter, a intenção é “dar andamento nos trâmites legais” da acusação de tentativa de estupro de Nego contra Dayane dentro do confinamento na madrugada deste sábado, 25 de setembro.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos. A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, pontuou o perfil da modelo nas redes sociais. 

A reportagem de OFuxico tentou contato com a assessoria da policia militar local, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.

EQUIPE DE NEGO DO BOREL PEDE CAUTELA ATÉ A APURAÇÃO DOS FATOS

A assessoria de imprensa e a equipe jurídica de Nego do Borel emitiram um comunicado no qual pedem que as pessoas deixem de julgar o que pode ser efeito de edição de vídeos e áudios. Eles destacam que apoiam a apuração do que realente aconteceu.

“Diante dos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’, envolvendo o artista e sua companheira de confinamento Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa, que se  pronunciará sobre o caso  hoje à noite. A equipe do cantor, junto com sua assessoria, segue acompanhando toda apuração dos fatos e também se pronunciará logo após a emissora. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz o comunicado.

Dado Dolabella, que já foi campeão de “A Fazenda” quando estava no auge de uma confusão envolvendo violência doméstica, tal qual Nego do Borel, curtiu a publicação feita no Instagram.

ENTENDA O CASO

Na madrugada deste sábado, 24 de setembro, após a festa, Dayane Mello deitou na cama visivelmente com uns goles a mais e Nego do Borel estava no mesmo quarto. Mc Gui perguntou à modelo se ela queria permanecer no lugar e, sem seguida, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, que também estavam no espaço, disseram ao funkeiro carioca para ele “não tentar nada” devido à condição da modelo. O músico continuou na cama.

“Para com isso Nego…É que eu tenho uma filha”, dizia Dayane.

Alguns internautas sugeriram que teria acontecido um assédio.

Momentos antes da cena do edredom, os peões questionaram se Dayane queria mesmo estar ali. Rico chegou a dizer que Nego estava excitado e o funkeiro se enfureceu.

“Para de vacilar comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não”, disse o cantor.

“Para, para, para”, alertou MC Gui. “Para não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

MC Gui percebeu que Dayane estava sem interagir em meio a conversa no quarto e começou a chamá-la. “Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day”, disse.

Pouco tempo depois, Dayane levantou da cama, andou pelo quarto e tornou a se deixar ao lado de Nego do Borel.

“Quer ficar aqui?”, indagou Borel.

“Quero”, respondeu Day.

“Aí, Gui. Assinou o documento”, gritou Borel para MC Gui.

EQUIPE DE DAYANE SE PRONUNCIA

Horas mais tarde, a equipe de Dayane se pronunciou no Twitter: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”

A Record TV também se pronunciou oficialmente: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Thaeme deixa a maternidade com a filha nos braços

Simone diz que veio ao mundo para cuidar da irmã, Simaria

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!