A Fazenda às 03:35

A Fazenda 13: Erika Schneider inaugura a “Live do Fazendeiro”

Medrado, Erika e Rico na Live do Fazendeiro
Reprodução TikTok

Assim como aconteceu na edição do ano passado, “A Fazenda 13” também terá a “Live do Fazendeiro”, transmitido pelo TikTok. E Erika Schneider estreou a atração, que tem uma grande novidade: o Fazendeiro pode escolher 2 peões para participar com ele da cabine, que tem champanhe, salgadinhos e docinhos. A bailarina levou Medrado e Rico Melquiades para acompanhá-la.

Entre as perguntas mais importantes, Erika revelou que já tem alguns nomes em mente para indicar para a Roça, mas que quer analisar bem durante a semana, pois quer ver quem vai se aproximar dela só por interesse. Ela também disse que não pretende se vingar de quem a colocou na Roça, que foi Mariana Ferrari.

Um fã do programa quis saber qual eram os peões mais bonitos da casa. Nesta ela contou com a ajuda de seus convidados e os três chegaram a um acordo: Erasmo, Bil e Gui Araújo. Nas despedidas, Medrado aproveitou para falar com seus fãs:

“Quero pedir desculpas a todos por tudo que fiz hoje. Não quero ir embora e não deixem o Rico me eliminar”, falou ela após os episódios de tocar duas vezes o sino para ir deixar o programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Andressa Urach fala de saúde mental e pede: “Orem por mim”

Com bolo e parabéns, veja registros inéditos da viagem de Marquezine em família a Paris

A Fazenda 13: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção