A Fazenda às 12:36

A Fazenda 13: Famosos estão ansiosos para que Rico veja a jaqueta rasgada

Tweets sobre a jaqueta de Rico

Foto: Reprodução/ Twitter e Reprodução/ Playplus

“Eu estou vivendo ou só esperando o Rico encontrar a jaqueta?” Se você acompanha “A Fazenda 13” e só pensa nisso, você não está sozinho. Desde o fatídico estrago que Dayane fez na jaqueta de Rico Melquiades, cortando a peça com uma faca, a expectativa geral é pela “revelação”. Conforme Adriane Galisteu pontuou ao encerrar o programa exibido na noite de terça-feira, 16 de novembro, tem feito calor em Itapecerica da Serra, onde é situado o reality rural, e por conta disso o peão não precisou usar o casaco. Mas daí a não ver, é outra história…

Rico mexeu na jaqueta, mas não percebeu. E ainda achou, em outro momento, que a roupa não era dele e sim de Marina Ferrari. Já são mais de 24h desde o “acontecimento” e a terceira guerra mundial ainda não veio… A repercussão aqui fora é tamanha que Dennis DJ deve lançar a qualquer momento um funk da jaqueta, a pedido dos fãs. E, acredite: já existe até perfil nas redes sociais, @jaquetadorico, que já conta com mais de 150 mil seguidores. O perfil inclusive, destaca um desafio: a roupa passará o número de seguidores de Dayane Mello, que conta com mais de um milhão de fãs?.

O assunto tem gerado tanta ansiedade que vários famosos usaram as redes sociais para questionar a demora de rico em descobrir o ocorrido. Ninguém aguenta mais esperar a reação do influenciador digital!

Lexa, GKay, Lucas Selfie, Pocah, Rodrigo Faro e muitos outros já deixaram a “agonia” expressada nas redes sociais: “Será que apresento meu programa assim de “jaqueta” quando entrar ao vivo na Fazenda pra dinâmica da semana com os peões?! O que vocês acham?”, questionou o apresentador do “Hora do Faro”.

Veja +: Público quer que Dayane seja expulsa e sugere que ela cometeu crime

Famosos não vem a hora de Rico encontrar a jaqueta rasgada – Foto: Reprodução/ Twiter

EX-PEÕES OPINAM SOBRE A REAÇÃO QUE RICO TERÁ

Se Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, na tarde de segunda-feira, 15 de novembro, o alagoano deveria ter sido avisado, já que a peça é um item de valor afetivo? A produção deveria ter preparado o peão, com auxílio da psicóloga do programa? A reportagem de OFuxico ouviu alguns ex-participantes de “A Fazenda” sobre o assunto.

A modelo fez isso, sob olhar reprovador de Valentina, depois de discutir com o peão, que a chamou de cobra e expôs todas as críticas sobre os participantes do reality.

“Tem um valor sentimental muito grande, não é só um pedaço de roupa. E ele vai partir pra cima dela! A galera vai segurar ele, mas tenho certeza que ele vai pra cima dela sem pensar mas consequências. Arrisco que ele pode agir com força física pra cima dela”, afirmou Rodrigo Moraes, que esteve confinado na edição passada.

Caíque Aguiar, finalista da 10ª edição do reality rural

“Ele vai ficar muito p***. Se ele for inteligente, já que com a discussão ela já perdeu o controle e fez isso, ele jogará na estratégia e fará o inferno pra ela fazer mais! Das duas uma: ou ele vai revidar, acabar com as coisas dela, o famoso ‘chumbo trocado’, ou vai provocar ela mais ainda para que seja expulsa”, disse Caíque.

O ex-peão endossou a ideia de que ela já não está bem, como a modelo mesma disse: “Ela está muito fora do controle, está perturbada e falou na formação da Roça que está abalada psicologicamente”.

Veja +: Mãe de Rico espera que o filho dê o troco e rasgue roupas da modelo

Primeira eliminada em “A Fazenda 4”, Renata Banhara acha que a reação de Rico “será óbvia’: “Indignação, Brasil! Mas se fosse comigo, teria duas situações diferentes”, pontuou.

“Primeiro: por que não me avisaram? Lógico que com o preparo devido. Segundo: Cobraria da Day com fúria afinal, a reação emocional será intensa. O Rico não foi alertado para isso. Achei um absurdo não terem preparado psicologicamente”, disse.  

Liziane Gutierrez, ex-peoa da atual edição, comentou em seu perfil no Twitter: “Se crescer pra cima do Rico com o intuito de desestabilizar ele, nessa altura do jogo, é baixo demais. Deus dê o controle e sabedoria para o meu amigo! Estou orando por você. Deixa que a gente faz a Justiça acontecer aqui fora. Não me conformo vendo maldade, não mesmo”.

VEJA REAÇÕES NA WEB:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatoo em homenagem à cantora
Enquete: quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em São Paulo
Saiba o que vai acontecer com a herança de Marília Mendonça