Notícias às 08:26

Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora

Equipe faz tatuagem em homenagem a Marília Mendonça
Foto: Reprodução/ Instagram @kauechagas

Amor eternizado na pele. Assim Murilo Huff, amigos próximos, alguns integrantes da equipe e muitos fãs de Marília Mendonça prestaram mais uma homenagem à cantora, que morreu em um acidente aéreo fatal no último dia 05 de novembro, na Serra da Caratinga, em Minas Gerais. Eles fizeram a mesma tatuagem: a logomarca da turnê “Todos os Cantos”.

O percussionista Kaue Chagas explicou, em um vídeo publicado em suas redes sociais, o que significa o desenho: “Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, explicou o músico.

Kaue, que trabalhou com a eterna Rainha da Sofrência ao longo de seis anos, escreveu ainda que a homenagem representa toda a equipe e todos os que subiram ao céu, fazendo referência à cantora, o tio dela e o assessor, que morreram no acidente de avião, quando estavam a caminho de um show.

Marcos Demetrios, que cuidava do camarim de Marília, também fez a tatuagem junto com a esposa, amiga da cantora. A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou que todos da equipe vão fazer a homenagem.

“Essa tatuagem representa muito para mim e para todos que tiveram a honra de ter participado da vida dessas pessoas maravilhosas. Além de grandes profissionais, foram um exemplo de amizade e companheirismo durante anos”, disse Marcos.

“A falta deles sempre será presente nas nossas vidas, mas graças a Deus estamos tendo muito apoio dos nossos amigos e familiares para podermos seguir em frente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, concluiu.

Veja +: Álbum de Marília Mendonça bate novo recorde no Spotify

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

MURILO HUFF ETERNIZOU O AMOR PELA CANTORA

Namorado de Marília Mendonça por cerca de quatro anos, Murilo Huff, pai de Leó, filho único da falecida cantora, também fez a tatuagem. Os fãs perceberam a homenagem durante uma entrevista dele ao Fantástico, no último domingo, 14 de novembro.

Discreto, o cantor e compositor não divulgou a homenagem nas redes sociais. Mas os fãs mais atentos perceberam o desenho nas imagens em que ele apareceu ao lado de Ruth Dias, mãe de Marília, na qual ela contou que os dois terão a guarda compartilhada de Léo. Ao pegar o filho no colo, o sertanejo deixou à mostra a tatuagem no braço direito.

Nas redes, internautas comentaram a novidade: “O Murilo fez a tatuagem com o símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’. Ela pra sempre com ele”, escreveu uma fã de Marília. “Sim, parece que o Murilo Huff fez mesmo uma tatuagem pra Marilia. Eu não estava preparada pra isso! Por favor, deem muito amor pra esse homem! Apoiem a carreira dele! Uma pessoa que pensa no bem de outra e querendo compartilhar a guarda do filho, só merece o melhor da vida”, disse outra. “Que legal o Murilo ter feito uma tatuagem com o símblo de ‘Todos os Cantos’. Muita força para ele”, desejou uma terceira.

Um vídeo publicado por Murilo em outubro mostra ele brincando com Leo durante um ensaio. Nas imagens é possível ver que o cantor não tinha tatuagem, mostrando que o desenho é mesmo recente

Veja +: Ex-BBB Marcela revela experiência surpreendente com Marília Mendonça

Murilo Huff tatuou no braço uma homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ TV Globo)

TATUADOR FAZ DESENHO EM 40 FÃS NO MESMO DIA

No último domingo, 14 de novembro, a dupla Maiara e Maraísa se apresentou em Lorena, no interior de São Paulo, em substituição a Marília Mendonça. A cantora que morreu em um trágico acidente aéreo ocorrido em Minas Gerais no último dia 05 de novembro, seria a atração na ocasião. 

Além das reverências à eterna Rainha da Sofrência, alguns fãs destacaram muito mais do que memórias do espetáculo. Do lado de fora da casa de shows, o tatuador Elton Faria faz uma verdadeira maratona para “eternizar na pele” o amor dos fãs.

Ele criou um desenho especial em homenagem a cantora, com o símbolo da turnê “Todos os Cantos” e escreveu a frase “Esqueça-me se for capaz”, novo sucesso na voz das “patroas” – Marília, Maiara e Maraísa. 

Segundo ele, os fã-clubes de Marília Mendonça entraram em contato com ele e pediram para criar uma tatuagem especial. Cada desenho custou R$ 100. Segundo ele, “um preço simbólico, também em homenagem”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cristina Mortágua rebate críticas por pedir ajuda financeira
Enquete: quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em São Paulo
Paris Hilton e Carter Reum se preparam para ser pais de gêmeos
A Fazenda 13: Dayane Mello diz que Rico a destrói psicologicamente

Notícias Relacionadas