A Fazenda às 00:57

A Fazenda 13: Gui Araújo pede para Nego do Borel agir como homem

Nego do Borel de preto e Gui Araújo sem camisa

Reprodução Play Plus

O clima entre Nego do Borel e Gui Araújo esquentou bastante na noite desta segunda-feira, 20 de setembro. O funkeiro quis acertar os ponteiros com o Fazendeiro e o chamou para um papo reto na casa da árvore. Ele começou lembrando da convivência dos dois fora da casa, citando inclusive que o peão tinha um relacionamento com sua ex-namorada (Duda Reis). Nesse momento, Gui preferiu não envolver os assuntos externos e preferiu se restringir ao jogo.

“Você é um moleque do caral**, que se você vai no velório, você anima ele. Você sabe dos seus pontos positivos. Desde aqui de dentro e lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas, com várias”, disse o apresentador e foi interrompido por Borel: “Mas é só você chegar e me dar um toque.”

“Calma aí, deixa eu falar. Tanto aqui quanto lá fora, você tem que estar em uma posição das pessoas que te gostam, e eu sou uma pessoa que te gosta, sempre te respeitei e nunca deu uma mancada”, falou e o funkeiro cortou novamente lembrando que havia mandado uma mensagem fora da casa e ele não havia respondido.

“Do mesmo jeito que eu mandei a mensagem quando deu a merda e disse que você usa isso pra evoluir, pra aprender?  O exercício que você tem que fazer a cada dia na sua vida é mais ouvir do que falar. Não eu, porque não sou dono da verdade, mas das pessoas que te gostam, inclusive.

Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época que a gente saía juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma em te corrigir, te falar, porque eu também tenho meus bagulhos, eu também tenho meus erros, eu também tenho meus BOs. Desde que se a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo que você fazia. Com o jeito que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são muito sérios”, falou Gui e continuou com seu pensamento sobre o oponente.

“O dia que deu a merda eu te mandei a mensagem de coração aberto e do mesmo jeito que mandei uma mensagem pra ela, e do mesmo jeito que mandei uma mensagem pro MC Gui quando aconteceu a merda e fui crucificado por ter feito isso por vocês. Fui crucificado só por ser seu amigo. E sempre te falei: ‘Meu irmão, o seu problema nesse tempo todo é com você mesmo, chapa. É com você mesmo, com a sua cabeça, com seus pensamentos atropelados. Quando rolou o bagulho de parar de seguir, foi uma parada que teve que ser, velho”

Nego lembrou que nesse momento da vida deles coincidiu quando Gui já estava se relacionando com Duda e questionou: “Você acha normal isso?”. “Assim quando eu saí de lá, você só faltou fazer foto pelado”, lembrando do relacionamento que teve com Anitta e as fotos que a cantora tirou com o cantor no banheiro dela.

“O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu. Eu não compactuo com 80% dos bagulhos que você faz”, disse Gui, que logo foi interrompido por Borel, que disse que também não concordava com atitudes do influenciador. “Você tá vindo me perguntar, eu nunca fui até você perguntar o que você acha de mim. Eu sou sujeito homem. Eu não dou mancada com ninguém por aí não. Eu não acho ‘da hora’ vários bagulhos que você faz. E o que me cabe fazer é não fazer parte disso”, e os dois continuaram discutindo sobre situações que viveram juntos fora do programa

A temperatura subiu e Gui ameaçou encerrar a conversa, lembrando que foi o Nego que o chamou para saber conhecer seu ponto de vista

“Eu não quero saber o que você acha de mim. Eu não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra caral**. Eu tenho respeito de todo mundo que me envolve. Eu faço por merecer, eu não ganhei assim a toda, disse o Fazendeiro e pediu para que o papo entre eles ficasse somente restrito ao jogo.

“Me dei uma chance pra mim. Eu não confio mais na sua mudança e eu não tenho que confiar”, falou o ex de Anitta e lembrou da briga que o cantor teve na baia.

“Eu conversei mais de uma hora com você sozinho na festa. Viemos aqui pra dentro e comecei a ver várias atitudes suas que desaprovava também. Mas fod*-se, você não é nada meu. Quando você saiu dali, uma hora depois, parece que foi água o que eu te falei. Porque acabou em meia hora, você seguiu aqui e teve uma ‘pá’ de atitude lá com os caras, que eu conheço. Eu conheço aquele cara que fez aquilo lá mesmo sem tá lá. Eu conheço quando você bebê, eu conheço quando você se exalta, eu conheço quando você fica bravo. Eu te dei um papo de brother lá em cima que eu não devia ter perdido cinco minutos da minha festa”

E a conversa terminou de maneira nada amistosa com direito a encaradas e palavras duras de um e de outro lado.

“Você está em uma posição que tem que ouvir”, disse Gui.

“Você não acredita na minha palavra. Não estrou entendendo o que você está falando”, respondeu Nego.

“Você se faz que não está entendendo”

“Tu ta falando aqui com um homem, não tá falando com um moleque”

“Então age que nem homem”, lembrou o Fazendeiro.

“Eu vim resolver um papo contigo e não quero que você fique falando de mim pros outros”, falou o funkeiro.

“Vai ser um prazersão, que assim eu consigo até me aproximar de mais gente”, finalizou Gui.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após idas e vindas, Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista