A Fazenda às 23:36

A Fazenda 13: Marina indica Dayane para roça. Veja justificativa!

Marina Ferrari toma decisão para a roça da semana em A Fazenda 13
Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira, 9 de novembro, Marina Ferrari indicou Dayane Mello para a roça de “A Fazenda 13”. Fazendeira da semana, ela tentou ser direta na justificativa. Na tela de “A Fazenda 13”, as meninas foram bastante frias com suas indicações, tanto na hora do voto quando na recepção.

“Nas últimas dinâmicas eu já deixei claro meus motivos. A gente tenta não fazer críticas para respeitar a pessoa aí fora. Eu ouvi ela falando de muita gente por trás, eu acho que ela pensa muito nela. Já deixou claro que

“Ela apoiava muito as mulheres, mas por trás fala mal inclusive das mulheres fisicamente. A gente também já não tem muito contato na casa. Então, hoje minha indicação é ela”, destacou a jornalista.

Leia+: A Fazenda 13: Pênis de Tiago gera curiosidade entre os peões

“Eu já esperava esse voto da Marina. Obviamente, eu prefiro, como eu disse, não sou feita para todo mundo. Eu estou realmente falando sempre de pessoas sobre o jogo. Eu acho que ela está fazendo isso comigo, porque esse é o jogo dela, ficar em silêncio. Para mim, o jogo dela é transparente, não fede nem cheira. É irrelevante tudo o que vem dela”, afirmou a modelo.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Na noite desta terça-feira, 9 de novembro, “A Fazenda 13” formou a nona roça da temporada na tela da Record TV. Marina Ferrari fez sua indicação em Dayane Mello e criticou a atitude da modelo no jogo. Depois houve a votação da casa, que colocou Sthefane na berlinda. Vale destacar que Mileide e Rico, principais alvos da casa, ficaram imunes com o Poder da Chama Amarela.

Em seguida, a influencer puxou Tiago Piquilo para a berlinda. Na dinâmica do Resta Um, Gui Araújo ocupou a quarta vaga para a disputa pela preferência do público. Por fim, este vetou Tiago da Prova do Fazendeiro, que acontece na quarta-feira, 10 de novembro.

Rico Melquiades tinha o lampião e pode escolher entre os poderes das Chamas Vermelha e Amarela. Ele decidiu ficar com a Chama Amarela. Em seguida, deu a Aline Mineiro a Chama Vermelha, que lhe dava o poder de indicar alguém à berlinda e ainda ganhar R$10 mil por isso, mas ela não optou em usar o poder.

Leia+: A Fazenda 13: Aline tem mais de 30 calcinhas para lavar no programa

A princípio, Rico já leu o Poder da Chama Amarela. Ele conquistou uma imunidade para a formação da roça. Ademais, imunizou Mileide Mihaile dos votos da Sede.

Marina justificou sua indicação dizendo que Dayane Mello é incoerente em suas atitudes no jogo e lembrou de quando a modelo criticou sua beleza. A casa, por sua vez, votou seis vezes em Sthefane e a colocou na disputa pela preferência do público. Em segundo lugar, Solange gomes teve quatro votos e Valentina ficou com duas indicações.

Na dinâmica do Resta Um, começou uma briga entre Rico e Aline e Dayane, dentro do próprio grupo. Por fim, depois de um longo barraco, chegou a vez de Gui Araújo dar seu veto para a Prova do Fazendeiro. Então, tirou Tiago Piquilo da disputa.

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

32%
35%
33%

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13 atinge 89 milhões de telespectadores
Maiara e Maraísa vão substituir Marília Mendonça em show
Melody revela que ‘ficada’ com Mel Maia foi ‘trollagem’
Otaviano Costa impressiona ao mostrar closet gigante de Flávia Alessandra
A Fazenda 13: Aline afirma que tem saco com mais de 30 calcinhas sem lavar.