A Fazenda às 22:31

A Fazenda 13: Mussunzinho diz ter sido alertado para não se aproximar de Nego do Borel

Mussinzinho de preto

Reprodução Play Plus

A conversa entre Tati Quebra Barraco e Nego do Borel continuou rendendo na sala da sede. Dessa vez quem entrou no assunto foi Mussunzinho. O ator revelou que antes entrar no programa, recebeu muitas orientações para abrir o olho com o funkeiro.

“Ouvi muitas pessoas me falarem: ‘Não chega perto’. E ouvi, porque acho justa a opinião de todo mundo. Mas não posso julgar a mancada dos outros se não mancou comigo. Quando cheguei aqui você me tratou super bem. Você tem se mostrado uma pessoa diferente. Porém, as mancadas estão ai. Não podemos esquecer nossa história”

Empolgado com o feedback positivo do filho do eterno Trapalhão Mussum, o funkeiro revelou que está usando o reality para mudar a visão que as pessoas têm dele.

“Vocês vão me não vão me conhecer em quatro dias. Vão me conhecer com o tempo. A Tati é uma mulher que respeito. É minha irmã na cor, irmã de origem porque nossa história se repete, ela teve um momento diferente do meu. Estou aqui para aprender. Quero ser um ser humano melhor. Aqui não estou sendo um personagem aqui. Quero aprender. Eu errei pra caral* quero aprender.”

E continuou: “Aqui, eu vim pra ser o Leno Maycon e eu tô em casa com vocês. Eu tô sendo uma pessoa que vocês estão conhecendo. Quando eu saio do portão pra fora de casa, não é que eu seja soberbo, mas eu gosto de observar. Não sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu tenho meu jeito”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

A Fazenda 13: Aline e Dayane trocam selinhos e carícias

Andréia Horta anuncia fim do casamento

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto

Paolla Oliveira rebate fake news sobre ela e Bolsonaro

Mãe de Neymar é processada por corretor imobiliário após compra de mansão