A Fazenda às 05:27

A Fazenda 13: Rico diz que Medrado é soberba, ignorante, falsa e mentirosa

Rico bate boca com Medrado

Reprodução Record TV

Na primeira votação para formação da Roça em “A Fazenda 13”, mais uma vez Rico Melquiades mostrou que gosta de armar um barraco ao vivo. Assim como já havia feito durante uma dinâmica na semana passada, onde bateu boca com Solange Gomes, desta vez ele encontrou alguém que também parece adorar uma briga. Fernanda Medrado votou no influenciador e justificou seu voto atacando algumas atitudes do peão.

“Boa noite, Brasil. Desde, já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito recíproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina da questão de ela ter dinheiro ou não. E uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é superamigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né”

Em seguida ela continuou revelando que ainda não havia mostrado o temperamento que a eliminou na primeira semana do outro reality que participou:

“Ele me falou que não vê a Medrado do “Power Couple” aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não só isso. É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc. Então, assim, meu voto vai ser nele. Eu sei que tenho a oportunidade de me salvar e tudo mais, mas se realmente precisar ganhar esse programa precisar ser a Medrado que o pessoal viu em uma semana, já com uma briga, não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é recíproco. Não me identifico”

Rico ouviu tudo e pediu a palavra para destilar uma série de adjetivos ‘carinhosos’ para a funkeira: “Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina eu falei: ‘Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió, Marina fez curso e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais. Se você distorceu. E eu estou mentindo?”

“Tudo verdade, mas falou que o pai dela tem dinheiro! Tanto é verdade que um monte de gente me passou essa informação”, respondeu Medrado.

“Eu tô mentindo? Tô assumindo. Se você distorceu a conversa. Tati, o que você entendeu? Ela é falsa, mentirosa, arrogante, soberba. É a pessoa”, retrucou Rico.

“Você contou isso e concluiu falando que ela é uma pessoa batalhadora, mas você trouxe para o jogo que a família dela tem dinheiro. Você elogiou ela, tá certo. Só que antes de elogiar falou que a família dela tem dinheiro. É o que você falou para as pessoas e tá atrapalhando ela. O Brasil está vendo. O Brasil está vendo”

“Está vendo o quanto é a pessoa mais fingida desse programa. Não é à toa que foi a primeira eliminada do primeiro programa que ela tava”, falou ele.

“Você é forçado. Queria isso aqui, ó: barraco. Traiu a sua amiga e traiu o jogo aqui”, respondeu ela.

E a gritaria entre os dois continuou com a peão dizendo que ela estava agindo completamente diferente da conversa que tiveram no dia anterior:

“Ontem ela chegou e falou que não precisava a gente chegar no ao vivo para fazer esse barraco. Eu vim aqui e poupei as palavras”. “Poupou? Com seu jeito super grosso”, questionou Medrado.

E os dois continuaram batendo boca, até serem interrompidos por Adriane Galisteu para prosseguir com a votação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

A Fazenda 13: Racismo? Dayane Mello diz que não pode pegar sol para não perder trabalhos e revolta a web

Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã