Redes Sociais às 08:16

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Leo Stronda de boné, com curativos ao redor do tronco e parte dos braços

Foto: Reprodução/ Instagram @leostronda

Após dar um tempo das redes sociais, Leo Stronda retornou à web na segunda-feira, 20 de setembro, e revelou o motivo de seu sumiço. O cantor sofreu um acidente doméstico que sofreu no último dia 06 de setembro, envolvendo um botijão de gás. O fisiculturista contou que teve que passar por cirurgias plásticas devido a queimaduras.

“Eu estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e uns amigos, e estourou um bujãozinho de gás lá em casa, e eu me queimei. Eu tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida”, contou.

De acordo com boletim do Hospital Niterói D’Or, onde ele permanece internado na unidade semi-intensiva, o ex-A Fazenda teve queimaduras de segundo grau em aproximadamente 30% do corpo.

“As lesões apresentam boa evolução, após procedimentos cirúrgicos, e o paciente passa bem clinicamente”, destaca a nota emitida pelo hospital.

Leo Stronda explicou que ficou duas semanas fora da internet para focar na sua recuperação e lamentou estar passando por uma “fase muito ruim”.

“Nessas duas últimas semanas, eu passei por cirurgias plásticas, então fiz aí de duas a três vezes por semana, no centro cirúrgico, cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação”, disse ele nos stories.

O influenciador digital detalhou que teve melhora e chegou a mudar de quarto, mas ainda permanecerá internado por alguns dias, fazendo um tratamento intensivo. Por conta disso, ele seguirá afastado das redes sociais.

Veja +: Entenda o que Whindersson Nunes tem a ver com Leo Stronda

LEO SOFREU OUTRO ACIDENTE NA ACADEMIA

Em abril de 2018, Léo Stronda teve que passar por uma cirurgia de emergência e ficou internado, após romper o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo, ao intensificar seus treinos na academia, por conta da participação em uma nova campanha de marca fitness.

“Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava. Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo. A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente”, contou ele na ocasião.

O ex-participante de “A Fazenda”, ficou de repouso total com tipoia, por dois meses, e passou ouros seis meses fazendo sessões de fisioterapia.

Veja +: Leo Stronda virou assunto entre mulheres em outra edição de “A Fazenda”

ROMANCE NO REALITY SHOW

Confinados em 2018 no reality “A Fazenda”, Leo Stronda e Luane Dias estavam no maior amorzinho dentro do confinamento, mas aqui fora o namoro não foi para frente. Eles decidiram terminar o romance em comum acordo.

“O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento. Leo reconhece a mulher guerreira, trabalhadora e especial que Luane é e não descarta a possibilidade de um reencontro futuro, pois, segundo ele, o futuro a Deus pertence. Mas, neste momento, preferiu ser verdadeiro, como sempre foi em todos os outros relacionamentos que teve. O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Leo fará de tudo para a ajudar, em tudo que for preciso, já que admira e torce muito por ela”, dizia o comunicado emitido pela assessoria de Stronda, na época.

Luane Dias, por sua vez, decidiu compartilhar um belo desabafo, com seus seguidores do Instagram. Entre outras coisas, a ex-participante de “A Fazenda” afirmou estar em um momento muito difícil de sua vida.

“Estou em um momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu sou e do que fui, lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau. Nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar. Sempre fui vencedora pelos meus méritos e agora, mesmo mediante a tanta dor, preciso, mesmo que contra a minha vontade, ser forte para lidar com a realidade nua e crua”, chegou a escrever a ex-peoa.

“Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom! Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama. Em breve estou de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim! (…) Assim encerro tudo que me prendia ao reality e, em breve, volto ao real. Estejam orando pela minha vida, cada oração moverá a mão de Deus, eu creio”, finalizou Luane.

Na ocasião, ela ainda pediu para que seus fãs não atacassem Leo Stronda, após o término do relacionamento dos dois, que, aliás, se conheceram durante o reality show da Record TV.

“Ele também está passando por uma tribulação, uma batalha espiritual imensa, está perdido e precisa se reencontrar. Acredito que na vida precisamos rever nossos conceitos e nos amar em primeiro lugar, para depois amar alguém, e é isso que estamos fazendo, tentando nos amar primeiro”, chegou a escrever a youtuber, sobre o assunto.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Duda Reis volta a detonar Nego do Borel

Karol Conka e Juliette viram assunto entre confinados no “Big Brother Portugal’

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido em Itapecerica da Serra!

Nora posta foto de jantar com Glória Menezes: “Os dias vão se tornando menos tristes”

A Fazenda 13: MC Gui causa punição para os peões