A Fazenda às 10:00

A Fazenda 13: Racismo? Dayane Mello diz que não pode pegar sol para não perder trabalhos e revolta a web

Dayane Melo posa de chapéu de caubói, cropped preto

Foto: Reprodução/ Instagram @dayenamelloreal

Se era queridinha dos brasileiros em sua passagem no “Gran Fratello Vip”, na Itália – não por acaso ela chegou à final, mesmo odiada pelos italianos, graças à mobilização dos fãs daqui – Dayane Mello não está tendo a mesma receptividade em sua estadia no reality da Record TV.

A modelo catarinense está entre os assuntos mais comentados desta terça-feira, 21 de setembro, no Twitter, por contade comentários apontados como racistas feitos por ela durante uma conversa com Tiago Piquilo na sede. O cantor quis qual era o motivo da bonitona não passar muito tempo no sol.

“Tu sabe que eu não posso ficar muito morena por conta do meu trabalho, né?”, disse a beldade.

Tiago não entendeu e a resposta da peoa lhe causou estranheza. Ela explicou.

“Tem que ser branquinha. As campanhas não querem muito morena, querem uma beleza um pouco mais elegante do que muito… sabe? Morena”, disse a peoa na sala do reality.

“É mesmo…”, disse Tiago surpreso. 

Veja +: O que acontece entre Dayane Mello e Nego do Borel?

Rapidamente a fala se espalhou pela web e os internautas reagiram a declaração da modelo. Dayane Mello foi acusada de racismo por se referir a pessoas de pele clara como “mais elegantes”. A participante deu a entender que pessoas “morenas”, com a pele mais escura, não são sinônimos de elegância.

“Alguém tira essa mulher de lá?”, escreveu um usuário. “Dayane Mello foi racista. Se torci pra ela algum dia, já não torço mais. Larguei mão!”, desabafou outro.

Vale destacar que a modelo chegou a ser defendida pelos internautas diante de um suposto abuso por parte de Nego do Borel, que teria passo a mão nela após a primeira festa do reality.

DAYANE CHORA E DIZ QUE NÃO PRECISA DE DINHEIRO

Dayane Mello e Fernanda Medrado forma uma das duplas mais fortes da primeira semana de “A Fazenda 13”, sendo praticamente unha e carne.

Todavia, na dinâmica do último domingo, 19 de setembro, em que deveria ser escolhido alguém que desejasse levar à final, Medrado não escolheu a colega, deixando a mesma chateada.

Dayane ainda passou o dia desconfiada de Fernanda por conta da mesma não ter ido conferir um comentário sobre ela ser verdadeiro, e as duas tiraram a situação a limpo na Casa da árvore.

“Se é para ter pessoas que não confio por perto, prefiro ficar sozinha. Isso dói muito porque estava super a fim de fazer amizades, conhecer as pessoas. É muito difícil isso para mim”, desabafou a modelo, com a voz trêmula. “Tenho nojo do ser humano”.

Veja +: Dayane Mello ficou em quarto lugar no “Gran Fratello Vip”

“Minha história é ser eu, no bem e no mal. Não quero saber de porra nenhuma, dessas pessoas tentando poluir a mente de todo mundo, entendeu? Todo mundo só pensa no dinheiro, na fama e em quantos seguidores vão ter no Instagram. Não vivo disso! Vivo de muitas outras coisas”, afirmou a modelo, colocando para fora.

“Não preciso de R$ 1 milhão, não quero nem ganhar R$ 1 milhão para ser humilhada dessa maneira. Prefiro ir embora! Dinheiro não traz felicidade, precisa humilhar para ganhar? Pisar na cabeça das pessoas? É assim mesmo que funciona a vida?”

“Sempre me reinventei, sempre cresci. As pessoas são podres, tenho nojo do ser humano às vezes. Quando mais conheço, mais amo os animais. As pessoas são capazes de tudo por dinheiro”, disparou.

DAYANE É MODELO DE SUCESSO E NAMOROU JOGADOR DE FUTEBOL

A modelo catarinense é ex-namorada de Mario Balotelli, atacante italiano com passagens pelos times Internazionale, Manchester City, Liverpool e Milan. O atleta, que hoje defende as cores do Monza, já até fez uma pequena participação no “Gran Fratello Vip”, mas se saiu mal ao direcionar uma fala machista sobre a modelo.

A peoa é mãe de Sofia, fruto de sua relação com o também modelo Stéfano Sala. O namoro entre eles durou pouco, mas a boa relação permaneceu, tanto é que a criança está sob os cuidados da avó, mãe de Stéfano, assim como aconteceu durante a permanência dela no reality show italiano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Daniela Mercury regrava hit ‘Milla’ e alfineta Netinho

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

Duda Reis volta a detonar Nego do Borel

Karol Conka e Juliette viram assunto entre confinados no “Big Brother Portugal’