A Fazenda às 00:40

A Fazenda 13: Rico Melquiades vence mais uma Prova do Fazendeiro

A Fazenda 13: Rico Melquiades vence mais uma Prova do Fazendeiro
Foto: Reprodução/PlayPlus

A Prova do Fazendeiro. em “A Fazenda 13” colocou os peões para correr na madrugada desta quinta-feira, 18 de novembro. Já invadindo o horário do Jornal 24 horas, da Record TV, a competição entre Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla ficou apertada entre o humorista e a atriz. O alagoano levou o chapéu, de novo.

Na dinâmica, eles precisavam recolher milho de uma área e levar até um cesto. Contudo, tinham tempo para fazer isso. Caso demorassem mais do que o permitido, poderiam ser ‘atingido’ por tiros de paintball. Eles também deveriam proteger um alvo, então, não era só colher a maior quantidade de milho, mas também defender seu território.

Eram cinco rodadas na primeira etapa da prova. Eles corriam, enchiam o cesto, defendiam o alvo e levavam o cesto cheio para a área de uma balança. Em seguida, tudo se repetia. Até que eles completassem toda a etapa.

Leia+: Gui Araújo indica Aline para a roça. Veja justificativa

Na primeira pesagem, Valentina pesou 19,74kg; Rico Melquiades alcançou 35Kg e Solange ficou com 9,8kg. Então, a atriz foi eliminada do jogo e a final ficou entre a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho” e o ex-MTV.

O jogo continuou e ficou claro que a vantagem do humorista estava bastante grande nas três rodadas que marcavam a final do jogo. Por fim, na segunda etapa, Valentina pesou 12,08 kg e Rico Melquiades alcançou a marca dos 18,68kg.

O participante não conteve a alegria, porque conseguiu mais uma semana no jogo. Como ele mesmo disse, agora está no “Top 10” de “A Fazenda 13”. É um momento em que a tensão aumenta todo o tempo dentro da casa – e com a repercussão ainda maior fora do reality rural.

Leia+: ‘Vou jogar mer** no ventilador’, promete Aline se voltar da roça

Vote na enquete e diga quem você quer que deixe o reality nesta quinta-feira, 18 de novembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

15%
14%
71%

CALADA VENCE. SERÁ?

Mais uma vez, Rico prometeu a Adriane Galisteu um reinado cheio de polêmicas para os peões do jogo. A apresentadora perguntou qual era a sensação de voltar para a sede com o chapéu, após ser o mais votado pelos colegas de programa.

“Eu sou alvo da casa desde o primeiro dia que pisei os pés aqui. Agora eles vão ter que me aguentar. E você me conhece, eu sou daquele jeito. Pra mim [o chapéu] não pesa!”, alegou o peão sobre suas próximas atitudes do jogo.

Leia+: Mãe de Rico Melquiades defende peão de Dayane Mello

Ele comemorou a vitória, enquanto Solange não resistiu à pressão e caiu no choro, por mais uma vez não ter conseguido um bom desempenho numa dinâmica. A atriz lamentou o fato de sempre ser frustrada nesse tipo de disputa.

Para tentar acalmar a amiga, Rico saiu de seu lugar e foi abraçá-la. Por sua vez, Valentina preferiu ficar calada, porque teve conflitos com a morena recentemente. As duas brigaram até por causa da marca de maquiagem que levaram para o jogo.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Marília Mendonça: Filha de piloto vai processar empresa após acidente
Sonia Abrão publica fotos raras com o filho e celebra o amor
Mara Maravilha convoca veganos em novas críticas a Xuxa Meneghel
Disney comemora aniversário do Mickey com estreias no Disney+