Disney comemora aniversário do Mickey e da Minnie com estreias no Disney+

Por - 17/11/21

Mickey e Minnie Mouse fazem aniversário em novembroDivulgação/Disney

Na próxima quinta-feira, 18 de novembro, os dois ratinhos mais famosos do mundo fazem aniversário. Estamos falando de Mickey e Minnie Mouse.

O Disney+, plataforma de streaming da Disney, antecipa as celebrações com a estreia de Mickey Mouse Funhouse, que já está disponível para o público a partir desta quarta-feira, 17. Trata-se de uma nova série de animação, estrelada por Mickey, Minnie e seus amigos.

E não para por aí! As comemorações também incluirão vídeos e surpresas nas redes sociais, assim como uma programação especial nos canais Disney. Além disso, o público poderá participar da festa usando a hashtag #FelizNiverMickeyEMinnie.

Desde a estreia de ambos nas telonas com o curta Steamboat Willie (O Vapor Willie), em 18 de novembro de 1928, Mickey e Minnie estrelaram mais de 100 histórias e conquistaram os corações de legiões de fãs ao redor do mundo. A atitude otimista, alegre e curiosa de Mickey, combinada com a natureza doce, bondosa e simpática de Minnie, faz deles uma das duplas mais icônicas de todos os tempos, amada por todas as gerações e digna ser celebrada.

Veja+: Disney divulga trailer do novo filme da franquia ‘A Era do Gelo’

MICKEY MOUSE FUNHOUSE

Na véspera do aniversário, 17 de novembro, estreia no Disney+ a série Mickey Mouse Funhouse, um lugar fantástico onde Fanny, um teatro mágico que fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos, leva o grupo para viver aventuras divertidas e absurdas repletas de jogos de fantasia e realização de desejos.

As comemorações também se estendem aos canais Disney, onde haverá uma programação especial no dia 18 de novembro. No Disney Channel, as festividades começarão às 06h com episódios temáticos de A Casa de Mickey Mouse e Mickey: Aventuras Sobre Rodas, seguidos de novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras e uma prévia de Mickey Mouse Funhouse. Depois serão exibidos os filmes Uma História de Terror – Halloween com Mickey Mouse e Celebrando com Donald – Um Especial do Mickey Mouse, incluindo um curta-metragem intitulado Surpresa!.

Veja+: Disney e Pixar lançam trailer de ‘Lightyear’, filme de origem do Buzz

No Disney Junior, as comemorações iniciarão às 11h com episódios inéditos de Mickey Mouse: Mix De Aventuras e a estreia do primeiro episódio de Mickey Mouse Funhouse, acompanhando seu lançamento no Disney+.

Por último, o aniversário chegará ao Disney XD com a exibição às 07h de Uma História de Terror – Halloween com Mickey Mouse, seguido do curta-metragem Surpresa!, da coleção de Curtas do Mickey Mouse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em SP

---

Tags: ,