A Fazenda às 22:01

A Fazenda 13: Tiago fala de relações após cirurgia peniana

A Fazenda 13: Tiago fala de relações após cirurgia peniana

Foto: Reprodução/PlayPlus

Em conversa com Aline Mineiro, Bil Araújo e Solange Gomes, Tiago Piquilo falou a respeito das reações de uma cirurgia peniana que fez em junho deste ano. Eles estavam na sala da Sede de “A Fazenda 13” batendo papo quando o assunto da faloplastia surgiu.

Aline, que já havia manifestado curiosidade sobre o tema, perguntou se algo mudava na relação sexual após o procedimento. Então, com tranquilidade, o peão reforçou que não totalmente, mas confessou que sentiu algumas diferenças, ainda que pequenas.

“Muda um pouco, não é uma coisa estrondosa”, afirmou. Em seguida, a ex-panicat questionou se para o homem ou a parceira em questão. Então, o sertanejo respondeu que muda para ambos, afinal, o procedimento é estético e, por óbvio, algo que pode causar algum impacto.

Leia+: A Fazenda 13: Sem saber da morte da cantora, Tiago diz que quer encontrar Marília Mendonça

“Para ambos. É uma harmonização facial, é uma harmonização íntima que se faz. Não é um negócio que você vai lá, cola e faz, não, é uma harmonização!”, refletiu.

EFEITOS COLATERAIS

Aline continuou no assunto e perguntou sobre as consequências da cirurgia. Ela questionou quanto tempo o peão precisou ficar sem fazer sexo depois do procedimento. De acordo com ele, deveriam ser 30 dias de ‘quarentena’, mas o peão só conseguiu ficar 27.

“Para uma cirurgia não é nada. Eu fiz a cirurgia, dois dias depois eu já estava rodando 600km para vir embora com o meu irmão, conversando de carro e tal, ele foi comigo”, lembrou o artista.

Leia+: Pênis de Tiago gera curiosidade e Valentina faz revelação

Ademais, falou do conforto que tem após a cirurgia, evitando troca de curativos e outros procedimentos que poderiam interferir na recuperação. De acordo com Piquilo, não há nenhum ponto ou cicatriz relevante. Tudo o que mudou foi um inchaço comum a cirurgias.

“Não fiz uma troca de curativo; não caiu uma gota de sangue; não botei uma gota de remédio, pomada. Não botei, eu ingeri”, declarou. “Você urinava de boa, não ardia nada?”, perguntou Bil Araújo. “Sim. Foi só a questão do inchaço mesmo, que depois ele vai ajustando, que ele incha na hora um pouco, por conta do processo, mas super de ‘boaça’. E vou voltar novamente lá”, contou.

O retorno do peão ao cirurgião urologista acontece depois de cinco ou seis meses da cirurgia. Como ele passou pelo procedimento em junho, deve voltar para consulta em dezembro – mês que o reality da Record TV acaba.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13 atinge 89 milhões de telespectadores
Maiara e Maraísa vão substituir Marília Mendonça em show
Melody revela que ‘ficada’ com Mel Maia foi ‘trollagem’
Otaviano Costa impressiona ao mostrar closet gigante de Flávia Alessandra
A Fazenda 13: Aline afirma que tem saco com mais de 30 calcinhas sem lavar.