A Fazenda às 10:54

A Fazenda 13: Bil acusa Day de ter se envolvido com Aline por jogo

Bil Araújo, em A Fazenda

Reprodução/RecordTV

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, Bil Araújo teve uma conversa com Mileide Mihaile e Victor Pecoraro na sala de “A Fazenda 13”, da RecordTV.

O ex-BBB afirmou que Dayane Mello se envolveu com Aline Mineiro pensando apenas no jogo. “Presta atenção. Ela fez isso pensando isso no jogo, se não tiver falado isso lá fora”, disse ele.

O modelo continuou argumentando sobre a peoa. “Presta atenção nos argumentos da Day. Quando ela vai argumentar, ela sempre levanta a bandeira de ‘sou injustiçada nessa casa’. ‘Me tratam como uma pessoa desumana nessa casa’. Ela sempre coloca as bandeiras mais pesadas para se vitimizar aqui. Acho que ela está pecando nesse sentido de se vitimizar e levantar essa bandeira de LGBT, essas paradas todas se não tiver combinado lá fora”, afirmou.

Veja+: A Fazenda 13: Rico faz apelo para Anitta não ajudar o ex, Gui Araújo

BIL RELEMBRA TRETA COM KAROL CONKÁ

Na terça-feira, 12 de outubro, Bil Araújo conversou com outros peões de A Fazenda 13, reality da RecordTV, e relembrou sua treta com Karol Conká durante o BBB21.

“Eu, chorando, conversando com a outra lá. Falei: ‘Pelo amor de Deus, não faz isso, você está acabando com a minha vida, eu não fiz isso, para com isso’. E ela me esculachando”, disse ele.

“Ela não te pediu desculpa?”, perguntou Tati.

“Eu que pedi, sem ter feito nada. Essa pessoa inventou uma situação, ela criou. Vamos supor que você fez uma parada aí e a casa toda vai ser manipulada por uma pessoa e você é a última a saber. Mano, eu tomei 10 votos. Tinha mais de 12 pessoas na casa. Ela jogou sujão”, respondeu ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
Peões definem quatro participantes para roça da semana
Chico Buarque passa por delicada cirurgia