A Fazenda às 19:27

A Fazenda: Cabelo de Marina Ferrari pega fogo na cozinha

Marina Ferrari cabelo queimado

Reprodução/Instagram

Gente, que medo! Durante a tarde desta terça-feira, 5 de outubro, Marina Ferrari estava na cozinha e teve o cabelo queimado!!

Dona de longos fios, Marina Ferrari estava com eles soltos, quando de repente percebeu que o fogo os havia atingido ao se aproximar do fogão. Apesar do susto, a peoa mostrou estar bem.

Na web, os telespectadores ficaram preocupados com a peoa.

Confira:

MARINA É RICA OU NÃO?

A condição financeira de Marina Ferrari virou polemica dentro de A Fazenda 2021, logo após o início do jogo. Tudo começou porque, durante uma dinâmica realizada ao vivo, nas primeiras semanas do reality, Fernanda Medrado acusou Rico de ter dito que Marina não precisava ganhar o prêmio de R$ 1.500 milhão  porque seus pais são ricos. O assunto também foi abordado por Solange Gomes em conversa com MC Gui e Tiago Silva.

Rico desmentiu a fala da funkeira e engatou um bato boca inflamado com a colega de confinamento.  “Eu falei: ‘Os pais dela são ricos, mas ela nunca dependeu dos pais, ela fazia curso, ela sempre foi atrás’. A conversa que eu falo é sempre essa”, disparou o influenciador. Marina acreditou no amigo e cogitou que suas palavras teria sido distorcidas no ‘disse me disse’ da galera.

Fofocas a parte, um vídeo publicado nas redes sociais de Marina mostram seu pai falando sobre a maneira da filha encarar sua vida profissional, sem querer simplesmente colher frutos do patrimônio construído pelo pai. Na legenda do vídeo a equipe da peoa escreveu: “Trouxemos um trecho de quando os papais Ferrari falaram um pouco sobre a determinação da nossa peoa: ‘Eu quero uma coisa que eu mesma construa, que eu faça ela crescer, porque a sua eu já vou pegar tudo prontinho e eu não quero isso. Não tem mérito nenhum pra mim…’”.

A assessoria de Marina também tratou de esclarecer o falatório, confirmando que seu pai tem sim uma ótima condição financeira, não são famosos e que isso em nada interfere no merecimento da participante.

“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet”, ponderou Jurandir via assessoria da filha.

O empresário Jurandir Gomes fez fortuna Mister’s, uma das mais tradicionais lojas de moda masculina no litoral de Maceió, no Alagoas. Sua mãe, Adriana Ferrari é um biomédica bem sucedida que conta com quase 100 mil seguidores no Instagram. A peoa também é proprietária da Marina Ferrari Store, loja de maquiagens e produtos de beleza sediada em Maceió. Hoje com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, Marina começou sua trajetória como influenciadora  publicando na internet conteúdos sobre beleza.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Arthur Picoli revela que recebeu proposta de R$ 2 mil para massagem
Relembre a carreira de Tarcísio Meira, que completaria 86 anos nesta terça-feira (5)
Teleton 2021 tem meta ousada, Pabllo Vittar, Ivete e muito mais. Veja tudo!