A Fazenda às 16:23

Carlinhos Maia critica Marina Ferrari por participar de ‘A Fazenda 13’

carlinhos maia tirando selfie com celular amarelo e usando jaqueta jeans preta

Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

“A Fazenda 13” tem dado muito o que falar entre os brasileiros que assistem ao reality show da Record TV, inclusive entre os famosos, como é o caso de Carlinhos Maia, muito amigo de Rico Melquiades.

Porém, por meio de seus stories no Instagram, o influenciador comentou sobre a participação de outra peoa: Marina Ferrari, criticando a decisão dela de se expor “sem necessidade”, garantindo que ela é rica e não precisa do dinheiro.

“Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo!”, iniciou ele, negando participar de algum reality show.

“Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein!”, explicou o influenciador, antes de citar Marina Ferrari.

Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma pisada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”

Veja+: MC Gui dá sermão sobre informações de fora dentro do jogo

INDIGNADO COM A DECISÃO

Em seguida, Carlinhos Maia contou sobre sua torcida por Rico e teceu mais críticas a Marina, além de dizer que fica chateado com as brigas entre os dois participantes de “A Fazenda 13”,

“Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste”, afirmou.

Veja+: Bil acusa Day de ter se envolvido com Aline por jogo

São duas pessoas daqui de Maceió se brigando. O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo”, disparou ele.

Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o que? Humilhação!’”, concluiu Carlinhos Maia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes