A Fazenda às 09:22

A Fazenda: Dynho cai no choro ao ouvir música de MC Kevin

Dynho e kevin fotomontagem

Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Durante a quarta festa na “A Fazenda 13”, da Record TV, Dynho acabou caindo no choro ao ouvir música de MC Kevin, morto em maio deste ano ao cair do 5º andar de um prédio. O sucesso de Kevin, a música “Doutora”, começou a tocar e Dynho caiu em lágrimas. Victor Pecoraro foi consolar o colega de confinamento.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram e se emocionaram com a atitude de Dynho, marido de MC Mirella.

Dynho era amigo de Kevin e participava do “Power Couple Brasil”, da Record TV no dia da sua morte. Após ser eliminado do reality, ele falou sobre a importância que o funkeiro teve em sua vida.

Na época, Dynho disse: “Depois que fiz todas as coisas após o programa, eu recebi a notícia que o Kevin faleceu. Para mim, foi um baque muito grande. De coração mesmo. Precisei respirar para poder falar aqui direito. Se para mim, está doendo demais, imagina para a família. Cara, esse foi um dos piores dias da minha vida. Em 2015, fizemos shows juntos. Ali eu pude começar a desfrutar um pouco do que era poder comer bem, se vestir bem. Me deram a oportunidade de poder trabalhar com ele. E foi bom demais.”

PLAYLIST DA FESTA

Na madrugada deste sábado (9), aconteceu a Festa Cassino em “A Fazenda 13”. Seguindo o mesmo padrão das últimas, a animação dos peões não era dos melhores. A baladação terminou quase na hora de acabar. Eram 2h da manhã quando o sino tocou e eles precisaram entrar.

Mas, não dá para dizer que as músicas não foram ecléticas. De Márcia Felipe a Cat Dealers, se tem uma diversidade que a Record TV conhece muito bem é a de música. A expectativa dos peões, no entanto, era de dançar muito funk e poderem rebolar até o chão. Confira:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Simone relembra passado como jogadora de basquete
Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação