A Fazenda às 18:15

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que ‘parece índio’ quando fala inglês

gui araújo concentrado sentado em cama do quarto de a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

Durante a tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, Dayane Mello e Valentina Francavilla estavam conversando com Rico Melquiades sobre idiomas, contando a ele as diferenças linguísticas entre português e italiano.

“Italiano me enche o saco, às vezes. Eu não me sinto bem. Quando eu quero conhecer um boy ou conhecer alguém, eu não sou eu”, disse Dayane durante a conversa.

Rico então pediu para que elas traduzissem flertes para o italiano. Todavia, as duas ressaltaram que o uso de palavras não é o igual nos dois países, e que uma simples tradução não mostraria todo o sentido.

Gui Araújo estava ouvindo a conversa, e decidiu então comentar sobre o assunto, usando uma fala com teor extremamente preconceituoso para definir seu nível quando se trata de diálogos em inglês.

É que nem nos Estados Unidos. Eu conheço alguém, mas cê desenrola, cê parece que é um índio falando, né?”.

“Cê não consegue ser legal, cê não consegue ser engraçado, não consegue ser nada. Só consegue tipo… sobreviver”, concluiu Gui Araújo.

Veja+: Gui Araújo pede foto com Duda Reis de presente de aniversário

MARINA RECLAMA DA FALTA DE SICNERIDADE DE GUI ARAÚJO

Se do lado de fora Gui Araújo causou polêmica depois de fofocar sobre a sua vida amorosa em “A Fazenda”, dentro do reality ele também ficou com a “batata assando”, dizendo assim, por conta do envolvimento com Marina Ferrari.

Em recente festa, os dois até se beijaram, mas o affair não engatou concretamente ainda e, na madrugada desta segunda-feira, 25 de outubro, ela desabafou com Dayane Mello sobre o que tem sentido em relação a isso.

“Faz parte da vida, né? Ele já não estava aberto, deu muito para perceber isso. Eu fiquei um pouquinho magoada porque, por exemplo, o Bil chegou aqui e falou ‘tenho uma pessoa lá fora e não quero me envolver com ninguém’ e acabou se aproximando da Lary. Deixou acontecer, mas avisou desde o começo que estava fechado. Ele [Gui Araújo] foi o contrário, deixou se envolver para depois falar. Eu não faria isso”, disse a influenciadora fitness ressentida.

Veja+: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis

Dayane concordou com a morena e apontou: “E tu também já teria mudado o seu jeito e estaria pronta para qualquer coisa”. Marina, então, concluiu que se o rapaz fosse sincero quanto ao que ele vive fora do programa, ela não deixaria se envolver tanto.

“Se ele tivesse falado eu não estaria esperando nada desde o começo. Mas foi indo, ele foi conquistando, mas enfim. Não vou me preocupar com isso, tenho muitas outras coisas para me preocupar. Tudo aqui dentro é muito intenso, mas preferia que ele tivesse falado isso pra mim. Acontece…”, ponderou.

Lembrando que Duda Reis e Gui Araújo foram apontados como um possível novo casal do pedaço antes da entrada do influenciador no reality show rural. Marina possivelmente se referia a isso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo