A Fazenda às 17:30

A Fazenda 13: ‘Se eu sair pro Rico, vou ficar em paz’, garante MC Gui

Reprodução/PlayPlus

MC Gui está bastante apreensivo e reflexivo pro conta da sexta Roça de “A Fazenda 13”, na qual ele está disputando com Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco e o resultado será revelado na noite desta quinta-feira, 28 de outubro.

Conversando com Erasmo Viana, o funkeiro então compartilhou seus sentimentos, garantido: “Se eu sair pro Rico, eu vou ficar em paz”.

“Eu coloco isso [esse sentimento] dentro de mim já pra não ter esse tipo de reação, de ‘como assim? Eu saio e ele não?’. Não é que a forma com a qual ele joga seja errada, é uma forma que eu não gosto”, explicou Gui.

“Mas quem decide não sou eu. Então eu não posso colocar na minha cabeça: ‘O Rico tem obrigação de sair’. Não. Se realmente ele ficar e eu sair pra ele, mano… é uma parada”.

Erasmo concordou com o cantor: “Tem que saber compreender”. “É”, completou MC Gui, concluindo o assunto.

De acordo com os leitores de OFuxico, Rico é o favorito a escapar da berlinda, e a eliminação deve chegar para o funkeiro, segundo enquete oficial.

Na parcial dos votos, o influenciador aparece com 42% dos votos de permanência na casa, contra 30% de Tati e 28% de Gui, que seria então o eliminado do público.

enquete de a fazenda 13 do site ofuxico com resultado de sexta roça
Resultado de enquete da 6ª Roça de A Fazenda 13 (Reprodução/OFuxico)

Veja+: Dayane Mello quase leva coice e desiste de cuidar da vaca

MC GUI FALA DE CANCELAMENTO

Depois de perder a Prova do Fazendeiro para Sthe Matos, Mc Gui falou de cancelamento e dos motivos que o levaram até “A Fazenda 13”, da Record TV. Na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, ele mandou uma mensagem para o público, na qual tentou pedir votos e continuar dentro do reality rural.

Num desabafo comovente, o funkeiro lembrou as vezes que ‘foi cancelado’ na Internet e destacou como isso lhe afetou de maneira tão negativa. Ademais, pediu o apoio de outras pessoas que já sofreram a mesma situação. Sendo assim, revisitou sua história, marcada por momentos de ostentação, mas também de grandes momentos de crise de imagem.

“Eu vim aqui com grande propósito. Eu gostaria de lutar contra o cancelamento e a distribuição de ódio que as pessoas fazem, pois eu acho que todo mundo que tá aqui e todo mundo que tá assistindo também e já passou por isso sabe o quanto machuca, dói muito”, anunciou o peão.

Veja+: Tati Quebra Barraco acredita que ‘segura a audiência’ do reality

Em seguida, Mc Gui começou a pedir uma oportunidade para mostrar ao público sua versão fofura. Ele afirmou que comete muito mais acertos do que erros, além do que deixa claro que não é diferente só por ser famoso. O cantor diz ser ‘uma pessoa normal’.

“Eu vim aqui sim para mostrar quem eu sou e a pessoa normal que eu sou, que comete erros, mas muito mais acertos. Gostaria que as pessoas deixassem eu mostrar quanto amor tem dentro do meu coração e esse é meu grande propósito aqui dentro”, justificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Sabrina Sato chega com salto de 44cm em festa
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro
Anitta dá resposta afiada a Jair Bolsonaro e causa na web
Veja como foi o encontro de Alec Baldwin com o viúvo e o filho de Halyna Hutchins