A Fazenda às 15:33

A Fazenda 13: Perfis dos peões pedem expulsão de Nego do Borel

nego do borel em a fazenda puxando sua barba sentado no sofa

Reprodução/Instagram @negodoborel

A última festa de “A Fazenda 13” foi marcada por uma situação estranha e no mínimo suspeita entre Nego do Borel e Dayane Mello, quando a peoa se deitou na cama do cantor enquanto estava fora de si.

Apesar das intervenções dos outros peões presentes no cômodo, a ex-participante do Gran Fratello VIP continuou na cama do funkeiro e não demonstrou estar raciocinando direito, e depois a câmera cortou a imagem e foi possível ouvir apenas alguns sons e breves falas de Day, que ficaram fora de contexto sem as imagens.

Isso levantou muita suspeita de que pode ter havido algum tipo de violência sexual nesse momento, com a própria equipe de Dayane indo junto da polícia até a sede da Fazenda cobrar maiores explicações.

As esquipes de outros participantes não passaram despercebidas do ocorrido, e grande parte dos outros participantes se pronunciaram pedindo a expulsão de Nego do Borel do reality show, além de prestarem apoio a Dayane.

Veja+: Confira em detalhes o desenrolar de toda a situação

VEJA OS PRONUNCIAMENTOS!

“Sempre fazemos diversos mutirões para levantar TAG, para ajudar participantes no programa em dia de votação e agora nada mais justo que unirmos todas as torcidas de todos os participantes e todo cidadão que tenha um mínimo de solidariedade e respeito”, publicou o perfil de Dynho Alves.

“Vamos ter empatia e se por no lugar do próximo, peço um minutinho da sua atenção pra batermos uma meta nesse tweet de 3 MIL comentários com a TAG RECORD EXPULSÃO JÁ”, pediu a equipe de Solange Gomes.

“Diante dos últimos acontecimentos, nós da equipe Mussunzinho viemos a público manifestar a nossa solidariedade à @daymelloreal e dizer que repudiamos totalmente o ocorrido. Não podemos nos calar, NÃO É NÃO! Esperamos que as devidas atitudes sejam tomadas”, cobrou o Twitter de Mussunzinho.

“Nós da equipe do Tiago repudiamos todo e qualquer ato que ultrapasse os limites impostos por uma mulher. Esperamos que, desta vez, atitudes sejam tomadas para impedir que esse tipo de atitude se repita. NÃO É NÃO! Toda nossa solidariedade à @daymelloreal!”, anunciou o perfil de Tiago Piquillo.

Mais equipes que chegaram a se pronunciar foram as de Gui Araújo, Rico Melquiades e Aline Mineiro, com esta última tendo sido a primeira a se pronunciar, prestando homenagem às mulheres vítimas de qualquer tipo de violência.

Outras equipes que se pronunciaram foram as de Marina, Erika, Valentina, Erasmo, Victor, Sthe e Mileide, repudiando o acontecimento, assim como toda e qualquer violência contra as mulheres.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas