A Fazenda às 17:20

A Fazenda 13: ‘Não sou assim’, Rico afirma que não irá excluir Dayane

rico melquiades sorrindo com boca cerrada no quarto de a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

Para quem esperava que Rico ia soltar os cachorros para cima de Dayane Mello quando descobrisse que ela cortou a jaqueta dele com uma faca, pode estranhar as atitudes do peão, que está agindo de forma oposta,

Conversando com Bil Araújo, o fazendeiro da semana afirmou que, apesar de tudo que aconteceu entre ele e a modelo, não irá exclui-la ou deixar de falar com ela em “A Fazenda 13”.

Eu não acho legal, por mais que a pessoa seja má. Quando ela fala comigo, eu falo. Mas não vou ficar como eu era, junto, de conversinha”.

“Hoje ela me chamou: ‘Tu vai pra academia?’. Eu falei: ‘Não, não gosto muito de academia’. Entendeu? Eu não sou de virar a cara, não sou assim”, contou o ex-De Férias com o Ex.

“Lá fora eu vou fazer a minha vida, não vou nem lembrar dela. Mas aqui dentro eu não vou a pessoa, ainda bem que a gente tem o nosso emocional muito abalado”, afirmou.

“A gente sente falta da nossa família, ela tá há muito tempo sem ver a filha dela… Então é muito ruim uma pessoa se sentir sozinha aqui. Não vou estar de papinho, não me sinto à vontade”, explicou Rico Melquiades.

Mas jamais vou, por exemplo, ver todo mundo na mesa comendo e a menina sozinha lá. Não gosto, não, de excluir”.

Veja+: Depois de tanto alarde, Dayane passa de ‘cobra caninana’ a ‘poodle’

DAYANE CHEGOU A PEDIR DESCULPAS A RICO

Depois que Aline Mineiro revelou para todos da casa que Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades, um climão se instaurou dentro do jogo. Bil Araújo confirmou a informação e descreveu a cena na madrugada desta sexta-feira, 19 de novembro.

Pouco tempo depois, a modelo chamou o peão para o closet da casa, onde os dois conversaram por alguns minutos e ela se desculpou. Além disso, ressaltou que está numa nova página com o peão e disse que não quer brigas a partir de agora.

“Ninguém falou isso de mim, mas eu também me sinto pequena. O que eu tenho para resolver é com você. Daqui para frente, qualquer palavra que eu for usar com você, eu vou medir. Porque eu não vou te humilhar. Você viu ontem, antes de ir embora eu falei ‘tchau, Rico, fica em paz’. Você ontem, antes de ir para a prova, eu falei ‘boa sorte’”, lembrou.

Veja+: Novo carro de som volta a chamar Dayane Mello de falsa

Por outro lado, Rico ressaltou que o jogo virou e a atitude da modelo também. “E eu te respondi quando me desejou boa sorte, diferente de você. Quando eu falei boa sorte, você não me respondeu. Quando eu te chamei para conversar, você não quis conversar. Agora você me chamou e eu estou aqui. Para você ver como nós somos diferentes”, ponderou o peão.

Em seguida, Aline chegou no local para falar com o amigo e se deparou com a ex-amiga. Ela não negou o desconforto ao ver a modelo, que logo encerrou a conversa.

“Para mim, virou a página, só pra ti saber. Era isso que eu tinha para falar, tá bom, Rico? Fica em paz. É isso. Era a única coisa que eu tinha para dizer, e te pedir desculpa por isso!”, finalizou a peoa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural