A Fazenda às 01:47

A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta

A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois que Aline Mineiro revelou para todos da casa que Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades, um climão se instaurou dentro do jogo. Bil Araújo confirmou a informação e descreveu a cena na madrugada desta sexta-feira, 19 de novembro.

Com todos na cozinha, a modelo comia quando ouviu as acusações. Ela até tentou negar o que falou, mas afirmou que poderia negar as acusações. Em seguida, Aline rebateu, afirmando que está tudo gravado e, aqui fora, o público viu o que aconteceu.

Leia+: Após a saída de Valentina, quem merece vencer A Fazenda?

Pouco tempo depois, a modelo chamou o peão para o closet da casa, onde os dois conversaram por alguns minutos e ela se desculpou. Além disso, ressaltou que está numa nova página com o peão e disse que não quer brigas a partir de agora.

“Ninguém falou isso de mim, mas eu também me sinto pequena. O que eu tenho para resolver é com você. Daqui para frente, qualquer palavra que eu for usar com você, eu vou medir. Porque eu não vou te humilhar. Você viu ontem, antes de ir embora eu falei ‘tchau, Rico, fica em paz’. Você ontem, antes de ir para a prova, eu falei ‘boa sorte'”, lembrou.

Leia+: ‘Lobo em pele de cordeiro’, afirma Valentina sobre Aline

Por outro lado, Rico ressaltou que o jogo virou e a atitude da modelo também. “E eu te respondi quando me desejou boa sorte, diferente de você. Quando eu falei boa sorte, você não me respondeu. Quando eu te chamei para conversar, você não quis conversar. Agora você me chamou e eu estou aqui. Para você ver como nós somos diferentes”, ponderou o peão.

Em seguida, Aline chegou no local para falar com o amigo e se deparou com a ex-amiga. Ela não negou o desconforto ao ver a modelo, que logo encerrou a conversa.

“Para mim, virou a página, só pra ti saber. Era isso que eu tinha para falar, tá bom, Rico? Fica em paz. É isso. Era a única coisa que eu tinha para dizer, e te pedir desculpa por isso!”, finalizou a peoa.

REVELAÇÃO

Na cozinha, Aline pegou a peça e explicou ao peão o que tinha acontecido. Bil confirmou e disse que viu toda a cena, de quando a top model pegou uma peixeira e rasgou a peça do humorista. “Eu vi com meus olhos. Eu vi! Ela pegou uma peixeira assim, foi lá e fez isso. A Valentina lá gritando ‘não faz isso’, ‘não faz isso’. Eu vi!”, afirmou o modelo.

Leia+: Rico encontra jaqueta rasagada

Aline, então, lembrou o discurso de Adriane Galisteu momentos antes de contar que ela continuava no reality. Adriane disse para que ela voltasse ‘e fizesse tudo o que deveria fazer’. Para ela, o recado ficou claro de que deveria contar ao amigo.

“A Teté me viu chorando dentro do closet, ali. Eu estava muito mal e daí conversei com ela. Eu deixei a missão com a Sthe, se eu saísse, era pra ela contar o que aconteceu”, disse a ex-panicat.

Leia+: Valentina revela a Dayane que Rico encontrou jaqueta rasgada

Por fim, Solange Gomes também se manifestou. Ela reforçou que não sabia de nada da atitude agressiva da modelo, então disse que está com medo de dormir ao lado da catarinense. “Sério agora, eu estou com medo mesmo de dormir com ela. De verdade”, protestou.

Em seguida, Sthefane Matos completou: “Gente, uma pessoa que faz isso na frente de todo mundo, dentro de uma casa, imagina o que faz quando está sozinha”. O medo da atriz só fez aumentar, mas a promessa geral do grupo de Rico só é de distância.

Leia+: Descubra o preço da jaqueta de Rico

Aliás, o peão não reagiu como esperado. Sem barracos, sem climão, sem gritaria. Poxa, Rico, precisava garantir o entretenimento brasileiro! Pelo contrário, ele afirmou que vai manter a calma dessa vez. “Tô de boa. Estou tão feliz que a Solange voltou, que não tem nada. Casaco a gente compra outro. Eu até falei para a Mileide ‘Mileide, esse casaco foi caro!'”, reforçou.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Vitão mostra tatuagem feita para lembrar música com Luisa Sonza
IZA quis ‘dizer coisas que não tinha coragem’ em Sem Filtro
Lázaro Ramos e Paolla Oliveira apresentam o filme ‘Papai é Pop’
Camila Queiroz chora ao se despedir de Angel: ‘Muito dolorido’