A Fazenda às 00:16

A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural

A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural

Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quinta-feira, 18 de novembro, Valentina Francavilla deixou “A Fazenda 13”. A votação do reality da Record TV foi recorde, de acordo com a produção. A atriz recebeu apenas 15,38% dos votos. O público do OFuxico acertou na mosca o resultado, na enquete publicada aqui no site. A primeira liberada da noite foi Solange Gomes, que retorna ao jogo depois de sua terceira roça. A atriz recebeu 38,44% do apoio popular, enquanto Aline Mineiro ficou com os 46,18% restantes – a maioria dos votos.

Em seu discurso, Adriane Galisteu falou sobre feminismo e falou dos rótulos que cada uma delas carregam em suas vidas. “Quantas vezes, cada uma de nós não foi rotulada e encaixada em um perfil. Como diria Anitta, quantas formas existem de ser mulher. Aline, a ex-panicat. Quantas coisas as pessoas deixaram de ver por enxergar apenas isso? Ainda bem que você veio aqui para mostrar a mulher que defende os amigos, que se posiciona, que não se deixa enganar. É uma mulher tão forte e tão frágil quanto um ser humano pode ser”, destacou.

Leia+: Solange Gomes vendeu carro para entrar em A Fazenda 13

Em seguida, a apresentadora falou sobre Solange Gomes e lembrou o rótulo de ‘musa da banheira do Gugu’. “Solange, a musa da banheira, a mãe da Stefane. A escritora e jornalista que nunca teve medo de dar nome aos bois, aqui dentro ou lá fora. Uma guerreira que as vezes se sente sozinha, mas que traz um exército dentro de si.

Por fim, ao falar sobre Valentina Francavilla, a apresentadora lembrou de sua relação com Ayrton Senna e como ficou conhecida no país como ‘namorada’ do motorista da Fórmula 1.

Leia+: Valentina fala sobre Aline: ‘Lobo em pele de cordeiro

“Valentina, a assistente de palco italiana. Um rótulo bastante específico. Quem vê isso não vê a mulher de múltiplos talentos, uma mulher que não tem medo de mudar. Todas nós somos muitas. Eu queria que vocês lembrassem de uma frase: ‘Uma mulher forte, sabe como construir uma escada com as mesmas pedras que foram lançadas contra ela’. Acreditem nisso. A ex do Ayrton Senna acreditou. E olha que deu certo!”, avaliou.

Depois de receber a notícia, Valentina falou sobre sua passagem no jogo. “Foi um programa que mudou a minha vida, muito. Eu me superei muito como ser humano. Lá fora eu vou ser outra Valentina!”, afirmou.

A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

7%
39%
26%
2%
2%
2%
6%
0%
0%
12%
4%

MENSAGENS

Antes da eliminação, Adriane Galisteu perguntou às peoas qual recado gostaria de deixar, se fossem as eliminadas da noite. Aline afirmou que entrou de peito aberto no reality. “O mais difícil é a gente se aceitar e ser do jeito que a gente é. [É difícil] tomar as decisões, independente do que as outras pessoas vão achar. Eu já briguei muito com meus amigos inclusive aqui dentro”, afirmou a sister.

Em seguida, Solange afirmou que sempre foi uma participante sincera dentro da casa. Ela disse que não criou um personagem da novela. “Eu sempre quis muito estar na Fazenda para que as pessoas me conhecessem melhor. Eu me entreguei muito, me dediquei, eu não criei uma nova Solange. Quero levar o prêmio para minha casa, ser a campeã de A Fazenda”, afirmou a atriz.

Leia+: A Fazenda 13: Valentina revela a Dayane que Rico já sabe sobre jaqueta esfaqueada

Quando chegou a vez de Valentina falar, ela já falava como uma eliminada do jogo. Citou as saudades da família e agiu com certa indiferença com sua permanência no jogo, afirmando que todos os outros peões também merecem seguir no jogo.

“Quando você assiste em casa, acha que é muito fácil, mas a minha dedicação mental e física é muito forte. Eu tenho um pequenininho em casa e estou com muita saudade dele, mas eu quero muito ficar, mas acho que todo mundo merece”, lembrou.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Vitão mostra tatuagem feita para lembrar música com Luisa Sonza
IZA quis ‘dizer coisas que não tinha coragem’ em Sem Filtro
Lázaro Ramos e Paolla Oliveira apresentam o filme ‘Papai é Pop’
Camila Queiroz chora ao se despedir de Angel: ‘Muito dolorido’