A Fazenda às 08:20

Lary Bottino mostra ferimentos causados por Lizi: ‘Tomando providências’

Lary Bottino mostra ferimentos causados por Lizi

Foto: Reprodução/ Instagram @larybottino

Conforme OFuxico contou, antes mesmo da exibição das cenas da festa final de “A Fazenda 13”, na Record TV, Lary Bottino não suportou ver as atitudes de Liziane Gutierrez e acabou sendo empurrada pela ex-peoa. Em seus stories do Instagram, a melhor amiga de Gui Araújo se manifestou sobre a atitude de Liziane. Ela havia prometido se pronunciar depois que a edição do reality rural fosse exibida ao público da Record. Nas fotos compartilhadas em sua rede social, na noite de quarta-feira, 15 de Dezembro, a influenciadora digital, que caiu em uma mesa e se machucou, mostrou os ferimentos que teve nas pernas e atrás de uma das orelhas. E soltou as feras!

“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento”, disse a quinta eliminada no reality rural.

Lary prosseguiu: “Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”, avisou.

Vale destacar que, além de empurrar a ex-MTV, Lizi também jogou bebida na cara de Erasmo Viana. Após ver a cena, Lary não pensou duas vezes e jogou o líquido que estava dentro de seu copo em cima da “namastê”, que se revoltou e a empurrou.

LIZIANE REBATE E DEBOCHA: ‘PODE ME PROCESSAR, FOFA’

A postagem de Lary Bottino não passou ilesa por Liziane Gutierrez. A modelo usou seu perfil no Twitter para responder a ex-colega de confinamento e afirmou que apenas se defendeu.

“Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo, e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção. Somente me defendi, te afastando”, disse

APÓS AGRESSÃO, LIZIANE ACABOU EXPULSA DA FESTA

A última festa de “A Fazenda 13” não foi fácil para ninguém. Precisando cumprir as clausulas contratuais de “A Fazenda 13”, todos os peões retornaram para a sede de Itapecerica da Serra para compartilhar o último momento do jogo com os outros 19 colegas. Mas, na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, os ânimos estavam para lá de exaltados e o evento acabou virando caso de polícia – mas sem a polícia.

Liziane cultivou desgostos do reality desde que saiu da casa, na primeira semana de jogo. Então, agora, chegou a hora de ela revidar os desentendimentos que teve três meses atrás. No momento em que ela entrou no local, chamou os peões para fazerem um ‘brinde aos solteiros’. O clima passou a esquentar ali entre ela e os outros peões da casa.

Depois disso, segundo contam Erasmo e Victor Pecoraro, ela jogou um copo de bebida no rosto do modelo fitness, o que a eliminou na dinâmica. Lizi ainda partiu para cima de Gui Araujo, mas Lary Bottino tentou impedi-la e acabou sobrando para a ex-MTV também.

Sem a influenciadora, a festa continuou sem a influenciadora. Contudo, alguns problemas ficaram pendentes para que os colegas resolvessem. Por exemplo, de acordo com o que se diz nos bastidores, Dynho ainda não sabia do divórcio, tampouco Sthe a respeito do fim do noivado. Eles ainda demoraram alguns minutos para entender tudo o que estava acontecendo antes que a produção pudesse liberar os peões finalistas para que começassem de fato a celebração do fim do reality.

SEGUNDO LARY, LIZI DESESTABILIZOU OS PEÕES

Após a festa, Lary Bottino disse que Liziane Gutierrez “é desequilibrada” ainda destacou que a modelo desestabilizou os peões: “Ontem entrou uma pessoa na festa que acabou com a festa. Completamente descontrolada, desequilibrada, louca. Ofendendo todas as pessoas. Todo mundo entrou na mesma energia dessa pessoa. Só gritava, xingava todo mundo que tava ali. Foi realmente um escândalo. Falta de respeito absurda, além de ter desestruturado todas as pessoas na festa, fazia brincadeira chamando de ‘cancelado’, de ‘ladra’… Todos os pontos fracos das pessoas, ela levou lá pra dentro. Foi realmente horrível”, começou.

Segundo Lary, foi Liziane quem contou para Dynho e Sthe que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim, enquanto eles estavam confinados: “A gente tem que cumprir regras também, né? Em relação ao Dynho e a Sthefane. Todo mundo tava bem orientado a não descumprir essa regra, de não contar o que tava rolando aqui fora. Até pela saúde mental deles. E ela começou a gritar pelo meio da festa, chamando eles os dois se solteiros. A Sthefane e o Dynho entraram em choque, choraram, foi um escândalo”, continou.

“Por um momento eu fui buscar uma bebida e, na hora, ela agrediu o Erasmo também. Ela simplesmente pegou um copo e jogou inteiro na cara do Erasmo. Só que o copo passou por mim então eu me assustei, fui completamente reativa e a minha reação foi jogar o [meu] copo nela. Molhei ela inteira. Ela me empurrou com tudo, eu caí em uma mesa de vidro. Tive socorro da Record na hora, porque eu caí em cima da mesa, que, com o peso do meu corpo, quebrou inteira. E, nesse momento, essa pessoa foi expulsa”, continuou Lary. Em seguida, ela pediu desculpas pelas ameaças que fez a Liziane:  “Não mato nem uma formiga”.

“Fiquei bem desestabilizada com a situação. Realmente tenho essa coisa de ser muito reativa. É muito difícil pra gente manter a nossa saúde mental nesses realities. E ter uma pessoa pra desestruturar a gente é o que a gente menos precisa”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maurílio dupla de Luiza, é diagnosticado com tromboembolismo pulmonar
A Fazenda 13: Peões recebem mensagens de fora da sede
Fábio Porchat se emociona ao lembrar momento com Paulo Gustavo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!