A Fazenda às 08:55

Namorado de Sthe se pronuncia após gata dividir cama com Dynho em A Fazenda

Namorado de Sthe fotomontagem
Reprodução/Instagram/PlayPlus

Dynho AlvesSthe Matos Mileide Mihaile causaram nas redes sociais ao dividirem uma das camas do quarto de “A Fazenda 13” na madrugada de sábado,2 de outubro, devido à chegada surpresa de Lary Bottino no confinamento. A movimentação de edredom deu o que falar e acabou gerando burburinhos na web.

Após tomar banho para dormir, Dynho se deitou ao lado das peoas, mas ficou virado para a ponta da cama. Sthe Matos tomou um susto com os pés do peão mexendo perto do seu rosto e brincou: “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada”. “Ô a joelhada nas minhas costas, hein!”, respondeu Dynho, deixando claro que a peoa também estava lhe causando incômodo.

Em seguida, Sthe voltou a notar que o dançarino não parava de mexer os pés perto de seu rosto e chamou a atenção. “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho. MC Gui caiu na risada com a situação. “O Dynho acorda dando o espacate, esquece”, gargalhou.

Deitada entre Mileide Mihaile e Dynho Alves, Sthe Matos não escondeu que estava sendo espremida pelo peão. O dançarino, então, se virou para o mesmo lado das peoas na cama para dormir e tirar o pé do rosto de Sthe Matos. “Acho que deitar assim é melhor. Essa bunda é gigante”, celebrou a influenciadora digital. 

Em seguida, o nome de Dynho Alves e Sthe Matos se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais pelo fato do dançarino ter se virado na cama, ficando frente a frente com a influenciadora. Alguns fãs de “A Fazenda 2021” especularam possível envolvimento entre os peões em meio a movimentação.

Diante de tanto burburinho na web, de pessoas que acharam que houve traição aos companheiros dos famosos aqui fora, o namorado de Sthe resolveu se pronunciar.

“Quem disse que seria fácil ? Quem disse que não causaria desconforto ? É… eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo. Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito. Enquanto houver a Fé e eu crê que o que Deus uniu tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família”, desabafou.

MIRELLA DIZ QUE NÃO PERDOARIA UMA TRAIÇÃO

Na semana passada, em entrevista exclusiva para o “TV Fama”, da RedeTV!, MC Mirella avaliou o desempenho do marido Dynho Alves em “A Fazenda 13”, da Record TV.

“Está sendo ele mesmo e está arrasando. As pessoas precisavam conhecê-lo. Ele ainda vai surpreender muito!”, afirmou.

A funkeira, que participou do reality rural no ano passado e recentemente teve uma crise de ciúmes ao ver imagens do marido no confinamento brincando com a peoa Mileide Mihaile, revelou que já sabe o que fazer caso Dynho Alves desrespeite a relação do casal.

“Se ele beijar alguém, vai ter um pé na bunda depois. Eu já deixei bem claro, ele sabe que sou ciumenta. Só de abracinho eu já fiquei morrendo de ciúmes, imagina outras coisas”, declarou.

Ainda na entrevista, MC Mirella analisou o comportamento de quem decide abandonar um reality show: “Acho muito sem noção. Entrou porque quis, vai ter uma hora que não vai aguentar mais. Precisa ter força para continuar, é uma oportunidade única.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’