A Fazenda às 14:50

Após expulsão de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel alfineta Edir Macedo

nego do borel mexendo na barba com boca semiaberta

Reprodução/Instagram @negodoborel

A expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13” continua dando o que falar, com o funkeiro tecendo diversas críticas ao ocorrido e a decisão da Record TV em tirá-lo do reality show.

Por meio das redes sociais, o astro dessa vez atacou o dono da emissora, Edir Macedo, mas sem citar nomes, apenas falando do cargo religioso de “bispo”.

“Não tô conseguindo dormir, não. Tô sofrendo pra c*ralho por dentro, tô f*dido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador”, disse ele, bastante sentido.

“Me dediquei, tirei meu tempo, fiquei em quarentena lá, 14 dias. Vários dias sem telefone. Fui tirado como um cachorro”, afirmou.

“Isso porque o bispo, que é dono, respeito claro, dono da igreja. Será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante que uma vida, que um ser humano”.

Ainda, Nego do Borel afirmou que não consegue ficar em casa, e por isso tem ido para baladas e festas, além de falar de Erasmo Viana e Tiago Piquillo, compartilhando momentos dos peões falando dele na casa.

Veja+: Nego do Borel revela vontade de pular muro de ‘A Fazenda 13’ e pede vaga no BBB22

SENTINDO FALTA DOS PEÕES HOMENS

Nego do Borel tem aparecido esporadicamente em suas redes sociais após ser expulso de “A Fazenda 13” por conta de suas atitudes com Dayane Mello.

Na última terça-feira, 28 de setembro, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro apareceu chorando, afirmando estar com saudades dos peões homens do reality show.

O cantor revelou que tem assistido ao programa da Record TV, citando estar sentindo falta de Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Tiago Piquilo.

Veja+: Nego do Borel manda indireta após ser expulso do programa

“Ca**** nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo… Eu tô com saudade dos caras, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim”, disse ele emocionado.

“Tipo assim, os caras entraram e foram orientados para não chegarem perto de mim e quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’