BBB às 13:24

BBB Dia 101: Internautas estão ansiosos com reencontro de Sarah e Juliette

Reprodução/Globoplay

Os ânimos para o programa BBB Dia 101, que vai ao ar neste sábado (8) e reunirá todos os participantes da 21ª edição do reality show, estão cada vez maiores. Depois de um elenco intenso, que protagonizou uma série de momentos que mexeram com as emoções dos espectadores, as expectativas para ver como será o momento de todos se reecontrarem dentro da casa estão cada vez mais altas. 

Mas tem uma dupla, em especial, que muitos dos internautas querem saber se estão bem: Sarah e Juliette. As duas viveram momentos muito importantes para o programa e protagonizaram uma série de cenas divertidas, mas acabaram tendo alguns conflitos e perderam a amizade, fato que influenciou em grande peso na eliminação da loira do reality show.

No Twitter, “Reencontro Sariette”, nome que leva o ship da amizade das duas,  já está entre os assuntos mais comentados do momento, e os fãs estão ansiosos para saber se as ex-sister colocaram colocar os panos quentes e finalmente fizeram as pazes. 

O que será que vem por aí? Será que vamos ter o G3 de volta?

Tiago Leifert comenta BBB Dia 101 e mostra animação: 'Ninguém pipocou'

Tiago Leifert mostrou que está animado com a exibição do especial BBB Dia 101, que reuniu todos os participantes na casa após a final do programa. Nos Stories do Instagram, o apresentador contou um pouquinho de como foram as gravações e não escondeu a empolgação ao presenciar o reencontro de todos os brothers novamente.

"Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando,reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante", disse.

O apresentador ainda explicou que a gravação foi longa e, por isso, não vai ser possível mostrar tudo quando o programa for ao ar no próximo sábado (8). "Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter", declarou ele, que se emocionou durante a final e assumiu que foi novamente às lágrimas. "E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo", confessou.

"Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso.'", disse.

Tiago Leifert atiça e fãs pedem para assistir ao Dia 101 

O “BBB21” pode até ter tido sua final exibida na noite de terça-feira (04), que consagrou Juliette como a grande campeã desta edição, porém, esse ano haverá um dia a mais.

Denominado de Dia 101, o episódio extra será exibido neste sábado (08), mas a gravação dos acontecimentos dele estão acontecendo nesta quarta-feira (05), conforme havia sido informado anteriormente.

Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. Outro grande momento esperado pelo público é a lavação de roupa suja entre os participantes.

Tiago Leifert deu um gostinho do Dia 101 aos seus seguidores publicando nos stories o momento em que Camilla de Lucas, vice-campeã, chega à casa.

“Socorro, ta começando de novo!! # Dia 101”, escreveu o apresentador como legenda do vídeo, antes de atiçar ainda mais a curiosidade do público.

“DIA 101 ESTÁ BOM DEMAAAAAAAIS”, comemorou ele nos stories seguintes.

Stories de Tiago Leifert sobre o Dia 101

Público pede a liberação do Pay Per View

Essas publicações de Tiago Leifert deixaram os fãs bastante curiosos com os acontecimentos deste “epílogo”, pensando que poderiam assistir pro meio do Pay Per View ou Globoplay.

Todavia, as câmeras não estão disponíveis ao público, fazendo com que o acesso liberado fosse pedido por muitos internautas na tag “Boninho libera o PPV” no Twitter, que figura entre os assuntos mais comentados da plataforma.

“É muita sacanagem com o elenco desse BBB na lavagem de roupa suja, todo mundo sabe só coloca o que eles querem na edição”, disse uma fã do reality.

“Por Deus Boninho, libera o Pay Per View, está todo mundo pedindo”, implorou outra seguidora.

“A Globo, além de não transmitir ao vivo o reencontro, deixou o Tiago Leifert atiçando a curiosidade do brasileiro no Instagram”, reclamou outra pessoa.

“Já tô até vendo o Boninho cortando tudo e passando fora de contexto igual ele fazia na edição! QUE ÓDIO….”, declarou mais alguém.