BBB 22 às 18:35

BBB22: Boninho mostra segundo andar e novos modelos de jogo

Mostrando a casa do BBB aos poucos, Boninho revelou que novo cômodo será no segundo andar, o que muda a dinâmica da casa como um todo
Mostrando a casa do BBB aos poucos, Boninho revelou que novo cômodo será no segundo andar, o que muda a dinâmica da casa como um todo. Foto: Reprodução/Instagram

Não para, não para! Na tarde desta terça-feira, 28 de dezembro, Boninho mostrou aos fãs do “Big Brother Brasil” mais um pedacinho da casa. Agora, com uma novidade. Além do espaço, que deve ser um dos quartos, comentário do diretor muda a perspectiva do público sobre o jogo. Ele revelou que ‘subiu as escadas’ e estava na parte de cima da construção no PROJAC.

Não é incomum que os participantes usem a parte de cima da casa para alguma atividade. Por exemplo, o cinema do líder acontecia nessa área e o quarto do paredão falso foi lá por duas edições seguidas. Ainda assim, não é uma área comum do jogo, na qual os participantes passem muito tempo.

Agora, se realmente for um quarto que eles vão usar para dormir, isso muda toda a lógica das estratégias do reality. Nós explicamos: a não ser que a direção tenha investido em um reparo acústico eficaz, será possível que quem esteja embaixo escute as conversas de qualquer participante no quarto de cima. Sendo assim, um lugar que deveria ser seguro para bolar planos e fazer fofoca deixa de ser tão privativo assim.

“Vocês lembram que eu subi as escadas? Olha aqui! Também está bem diferente!”, anunciou o diretor, mostrando os carpetes do local. Normalmente, apenas os quartos do programa tem carpetes espalhados por toda a área comum. Sala, cozinha e banheiros tem piso comum.

Mais cedo, Tadeu Schmidt também levantou outro questionamento a respeito da casa, que também deve mudar os rumos de como brothers e sisters deverão jogar: o lugar do quarto do líder também não será onde era antes. Um tanto quanto reservado, os participantes que venciam as provas tinham um espaço para conversar, bolar estratégias e ficar mais isolados do grupo, calculando. Agora não sabe-se exatamente para onde o cômodo foi.

MAIS SPOILERS

Boninho revelou mais alguns detalhes do “BBB22”, na terça-feira, 21 de dezembro. Como de costume, a novidade veio através de sua conta oficial no Instagram, onde ele publicou um vídeo para seus seguidores. Quer saber o que ele mostrou dessa vez? Vem que OFuxico te conta!

Logo no começo do novo vídeo, o Big Boss aparece e já revela: “Tem tanta coisa para contar pra vocês”. E, embora ele não tenha revelado exatamente, ele logo completou: “Parte da galera já está praticamente confirmada, mas se eu for contar tudo agora perde a graça até o dia 17, então é mais um pedacinho da casa”, finalizou ele, antes de cortar o vídeo.

Em sequência, podemos ver uma parede roxa, e Boninho ao fundo falando “Entrega, não entrega, entrega”, provocando os seus seguidores sobre mostrar ou não a habitação em que ele se encontra. Ainda brincando, ele mostra outra parede, agora com quadradinhos azuis e brancos, e diz: “Olha só, gente! Uma parede!”.

No começo de outubro, o diretor da atração da TV Globo se reuniu com Tadeu, que assume a apresentação do realitry em 2022, após a saíde de Tiago Leifert. Foi a primeira de muitas reuniões para tratar dos detalhes da atração, que tem como objetivo se manter tão atraente quanto as duas últimas. A primeira fórmula todos já sabemos: o grupo dos famosos e dos anônimos segue no jogo. “BBB 22 reunião no japa! Vem coisa boa por aí”, anunciou o Big Boss.

GOLPE DO BBB

Boninho compartilhou com os fãs que foi novamente vítima de golpistas, que utilizam seu nome para iludir pessoas em relação ao “Big Brother Brasil”. Desta vez, o criminoso “convidava” pessoas dando a plena certeza que os “selecionados” por ele, participariam do “BBB22”.

Em sua conta oficial do Instagram o diretor da atração mostrou sua revolta, e o número de celular do estelionatário. “Pode chamar a polícia. É golpe!!”, iniciou ele. Na sequência, o marido de Ana Furtado alertou:

O BBB não convida! Eu não convido. Esse es***** está se passando por mim!! Pode bloquear! Não caiam nessas armadilhas”,Boninho alerta sobre golpes no BBB22

O programa estreia no dia 17 de janeiro, como sempre, de segunda a segunda nas telas da Globo. Não há previsão de grandes mudanças na dinâmica da atração, mas provavelmente um novo quadro deve começar no reality, para preencher a grade da emissora com mais conteúdo exclusivo, ao vivo e inédito, às quartas-feiras.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Prima de Marília Mendonça, cujo pai também morreu no acidente, passa por cirurgia no coração
Felipe Netto termina namoro com Bruna Gomes: ‘Fui surpreendida’
Jojo Todynho desabafa após vizinho arranhar seu carrão de luxo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!