BBB 22 às 16:00

BBB22: Saudades? Paulo André lembra de Jade durante ação no reality

Paulo André e Jade Picon durante exibição do BBB22
Fotos: Divulgação/TV Globo/BBB

Na tarde desta terça-feira, 29 de março, uma ação movimentou a casa do BBB22 e divertiu os brothers, que foram presenteados com looks novos da marca patrocinadora C&A. Enquanto escolhia as peças para compor seus figurinos, Paulo André lembrou da ex-sister Jade Picon, que viveu um affair com o atleta no reality show e foi eliminada com 84,93% dos votos.

Leia+: Após eliminação, Jade Picon revela futuro da relação com Paulo André

Após se reunirem na sala, a Líder da Semana, Linn da Quebrada, leu a proposta para todos os brothers: “Olá! Hoje, vocês vão conhecer e provar os jeans incríveis da C&A. E o que não falta é variedade. Tem clássicos, tendências, diferentes cortes e modelagens. E para o seu novo jeans favorito ficar ainda mais com a sua cara, vocês vão poder customizar uma peça exclusiva! E aí, bora? Vestiu, partiu, jeans só meu! Cada um também pode escolher no máximo seis peças para montar dois looks C&A de presente. Depois, partiu tirar foto”.

Assim, os participantes logo avaliaram as opções de roupas nas araras e P.A. mencionou a influencer ao pegar uma das blusas da marca. “Isso aqui é a cara da Jade”, disse ele. 

Leia+: Paulo André chora após eliminação de Jade Picon

TRETA COM ESLOVÊNIA

No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 28 de março, os participantes remontaram seus pódios para a final do BBB22. Os emparedados da semana jogaram primeiro. Paulo André falou logo depois de Lucas. Ele afirmou que Eslovênia não ganha o reality show de jeito nenhum.

Leia+: Eslovênia tira satisfação com Pedro Scooby após voto

A provocação do atleta rendeu uma briga que deixou todos calados durante a discussão. Nem o barulho da tempestade que caía na mansão de Curicica interrompeu o bate boca dos rivais da casa. A briga começou, porque o carioca deu o monstro para a paraibana dois dias antes.

[Eslovênia] disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo meu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer”

Leia+: Nego Di vira ídolo da torcida de Arthur Aguiar. Entenda!

Eslovênia rebateu, dizendo que não falava a respeito da história do atleta, mas da jornada dela mesmo dentro do BBB22. Para ela, a atitude do carioca ao dar o monstro a ela e Lucas foi lamentável e uma jogada ruim.

A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais”

Leia+: Pedro Scooby troca equipe de gestão há um mês da final do BBB22

Então, o amigo de Pedro Scooby ressaltou que a história teria se resolvido com uma interpretação. Ao dar o monstro para a sister, ele foi ‘debochado’ e não deixou isso claro a ponto da rival entender.

“Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. Quem é tu? Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado. Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar”, protestou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!