BBB 22 às 14:47

BBB22: ‘Campeão’, fãs aclamam participação de PA no Globo Esporte

paulo andré posando sentado sorridente em cima de totem do bbb22

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Na última terça-feira, 26 de abril, aconteceu a final do “BBB22”, que consagrou Arthur Aguiar como campeão, com Paulo André em segundo lugar e Douglas Silva fechando o pódio em terceiro, e desde então os três vem aparecendo em diversos programas.

Nesta terça-feira, 03 de maio, o corredor olímpico participou do programa “Globo Esporte”, na qual chegou a fazer uma breve atuação e depois deu diversas declarações sobre o reality show e suas expectativas de competir novamente.

Acompanhando a atração da TV Globo, os internautas correram a comentar sobre PA na entrevista, e muitos ainda declararam que o corredor vem sendo tratado como o verdadeiro campeão do “BBB22”.

Leia+: “Sem pressão”, declara Paulo André sobre romance com Jade Picon

“PA no Globo Esporte SP. A Globo ignorando lindamente o resultado do BBB e tratando PA como campeão”, “O PA realmente é bom em tudo o que faz, né? Ele atuando foi tão fofinho”, “Jogue como um campeão, vença como um campeão, se comporte como um campeão”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

ANO CHEIO DE ATIVIDADES

No último domingo, 1º de maio, o atleta foi o convidado do “Café da Manhã” do “Esporte Espetacular” da TV Globo, sendo extremamente bem recebido pelos apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, que rasgaram elogios a ele.

“Temos aqui o campeão do ‘BBB’ na categoria esporte”, declarou o apresentador. “Ah, é o nosso campeão, vai”, reforçou a apresentadora. “Vamos confessar: estávamos torcendo por você”, garantiu Lucas, enquanto Bárbara rasgava elogios à PA.

Eu estava muito feliz de estar na final junto de uma galera muito grande, e como um atleta individual, que tudo depende de mim, eu estava tranquilo, pois desta vez não dependia, era decisão do público. Já era muito legal estar na final”, contou ele.

Leia+: ‘Acho justo’, afirma PA sobre perder a Bolsa Atleta

Sobre o futuro, ele revelou: “É um ano cheio. Eu estou organizando tudo que está acontecendo, é tudo muito novo para mim. Mas eu tenho certeza que eu posso levar tudo isso de novo para um novo atleta, uma nova fase, um novo ciclo”.

Acho que isso vai ser muito importante. Tenho certeza de que isso vive em mim ainda e eu quero voltar com tudo. Tive muito orgulho da minha trajetória”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!