Reality Show às 19:57

É oficial: Fernanda Medrado desiste de A Fazenda 13

A Fazenda 13 – Fernanda Medrado abandona o programa

Foto: Reprodução Playplus

(Atualizada às 22h55)

O início da noite desta quinta-feira, 23 de setembro, foi agitado nas redes sociais dos amantes de “A Fazenda”. Tudo começou quando surgiu a notícia de que Fernanda Medrado não segurou a onda e desistiu de participar do reality show da Record TV.  No dia anterior ela tocou o sino duas vezes, contou com atendimento psicológico, foi tranquilizada pela produção e voltou atrás antes do programa ao vivo. Adriane Galisteu anunciou sua decisão antes da realização da Prova do Fazendeiro.

Em minutos, as redes sociais foram inudadas de reações de fãs de Medrado. Momentos depois, porém, alguns internautas disseram que a viram na sala e o que foi especulado é que ela teria ido falar com um psicólogo.

Procurada pelo OFuxico, a Record TV informou que tudo seria esclarecido durante o programa ao vivo. E foi o que aconteceu. Assim que entroiu no ar Adriane Galisteu comunicou a desistência da cantora.

Vale ressaltar que ao desistir Medrado será obrigada a devolver o cachê recebido para entrar no programa e perde também o carro 0 km que ganhou na primeira semana. Além disso, quem desiste deve arcar com uma multa estabelecida em contrato.

Participantes de A Fazenda 2021 reunidos na sala
Participantes reunidos na sala antes do programa da eliminação. Ausência de Fernanda Medrado é notada. Foto: Reprodução Playplus

CONFIRA AS REAÇÕES DA WEB:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Mãe de Nego do Borel se revolta, diz que filho é inocente e fala em preconceito

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

A Fazenda 2021: Após polêmica sobre sua condição financeira, conheça o pai de Marina Ferrari