Polêmica às 08:45

Mãe de Nego do Borel se revolta, diz que filho é inocente e fala em preconceito

mãe-de-nego-do-borel-sai-em-defesa-do-filho
Reprodução/@negodoborel

Eita! Depois de uma série de críticas e exposições das violências de Nego do Borel, que está confiando em “A Fazenda 13”, da Record TV, a mãe do cantor, Roseli Viana, usou as redes sociais do filho para desabafar sobre os ataques constantes que não só o artista, mas toda a sua família, vêm recebendo desde que ele se envolveu em uma série de polêmicas.

No vídeo publicado na noite da última quarta-feira (22), Roseli afirmou que o filho é inocente de todas as acusações e acusou as pessoas de estarem sendo preconceituosas, principalmente com a sua origem.

Veja+: Duda Reis x Nego do Borel, todos os capítulos do rompimento

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, declarou ela.

 “A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, continuou Roseli.

VEJA TAMBÉM:

Duda Reis detona Nego do Borel mais uma vez: ‘É revoltante’

A Fazenda 13: Alvo de ataques, Nego do Borel chora em dinâmica com peões

Gui Araújo revela que Nego do Borel o procurou para chamar Duda Reis de ‘louca’

No trecho final de seu posicionamento, a mãe do cantor saiu em defesa do herdeiro e reforçou:  “Ele é um ser humano, ele erra? Ele erra! Mas quem é você para julgar o meu filho? Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém, simplesmente sabe o que está acontecendo? Está rolando racismo, há muito tempo que isso está acontecendo”, finalizou.

EX-FUNCIONÁRIO EXPÕE NAMORO ABUSIVO DE NEGO DO BOREL COM DUDA REIS

Após a sequência de desabafos de Duda Reis sobre as agressões de Nego do Borel, que está participando de “A Fazenda 13”, da Record TV, um ex-funcionário do cantor se manifestou nas redes sociais e relatou um episódio violento do ex-casal.

O rapaz, de nome Renato Azeredo, relembrou uma situação tensa durante uma viagem do artista a Portugal, em que o cantor, que estava acompanhado da equipe, queria largar a atriz na beira da estrada, sozinha.

“Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada… Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”, contou ele.

Pouco depois, a ruiva reagiu à publicação. “Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM:

Duda Reis rebate advogados de Nego do Borel

Gui Araújo revela que Nego do Borel o procurou para chamar Duda Reis de ‘louca’

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’

“Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada”, respondeu Renato em seguida.

Após relato do ex-funcionário, a modelo expôs seu alívio. “E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio!”, declarou.

Mais tarde, o autor da publicação apagou a conta.

ex-funcionario-de-nego-do-borel-fala-de-violencia-a-duda-reis
Ex funcionário de Nego do Borel expõe agressões a Duda Reis (Reprodução/Twitter)
ex-funcionario-de-nego-do-borel-fala-de-violencia-a-duda-reis (1)
Ex funcionário de Nego do Borel expõe agressões a Duda Reis (Reprodução/Twitter)

DESABAFO

Duda Reis voltou a desabafar sobre Nego do Borel, nas redes sociais. No Twitter, a influenciadora comentou sobre a participação do ex, a quem acusa de agressão e abuso sexual, em “A Fazenda 13”, da Record TV.

“Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!”, iniciou.

“É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal! Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?”, continuou.

Ela ainda detonou a Record TV: “Esqueci que a emissora manipula rs… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando p/ as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”

Veja as postagens de Duda:

DUDA REIS REBATE ADVOGADOS DE BOREL

No fim de semana, depois de ver os advogados de Nego do Borel rebaterem sua afirmativa de que o cantor havia sido indiciado por agressão física, Duda Reis voltou às redes sociais para se defender.A assessoria de Nego havia dito que ele havia sido indiciado por “ lesão corporal devido a perturbações psíquicas e não por agressão física”.

Duda rebateu os comentários da assessoria de Nego.

“Entendo que vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de ‘limpar a imagem’ do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vocês, contém fatos mais uma vez distorcidos”, disse.

Clique aqui e veja tudo o que Duda disse sobre o assunto!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

A Fazenda 13: Erika é a Fazendeira. Nego do Borel, Liziane e Solange estão na Roça

A Fazenda 13: Solange cai no choro após perder Prova do Fazendeiro

Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle devem passar o Natal com a Rainha Elizabeth

A Fazenda 13: Erika Schneider inaugura a “Live do Fazendeiro”