Reality Show às 20:00

Hulu solta primeiro teaser do novo reality show das Kardashians

The Kardashians, Hulu

Foto: Reprodução/Instagram/@kardashianshulu

A plataforma Hulu estreou na noite de Ano Novo o primeiro teaser do novo reality show da família Kardashian-Jenner. O anúncio não diz quando o programa estreia.

“Ano novo, novos começos. Nos vemos em breve”, escreveu o gigante do streaming nas redes sociais. O novo reality vai chamar apenas ‘The Kardashians’.

“Vejo vocês em breve @kardashianshulu #TheKardashians”, Hulu tuitou junto com um clipe da família.

Veja+: Kourtney Kardashian pode se casar em breve pela primeira vez

O programa terá o mesmo formato de seu extinto programa no canal E!, porém a família vai focar o novo show nos negócios de cada membro da família, muito mais do que em sua vida pessoal, embora o divórcio de Kim Kardashian será mencionado no reality, assim como o noivado de Kourtney e a traição de Tristan Thompson.

Alguns fãs correram na seção de comentários para questionar a data de estreia, demonstrando que estão ansiosos para o novo programa.

No Brasil o programa poderá ser visto através da plataforma da Disney, Star+.

CONTRATO MILIONÁRIO COM A HULU

Em dezembro de 2020 a família Kardashian-Jenner surpreendeu a todos com a notícia de que eles assinaram um contrato milionário de conteúdo, de vários anos com a plataforma de streaming, Hulu.

Após o anúncio em setembro de 2020 que seu icônico reality show Keeping Up With the Kardashians no canal E! ia chegar ao fim em 2021 após 14 anos no ar, foi confirmado que Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e a matriarca Kris Jenner agora farão parte da plataforma, de propriedade da Disney nos Estados Unidos e, da Star+, um novo serviço internacional de streaming recém-lançado pela Disney.

Veja+: Confira as estreias de janeiro na Netflix

Na época, Kris Jenner confirmou a notícia em seu Twitter:

““Estou muito feliz em anunciar nossa nova parceria de vários anos com a Hulu e a Star+ e o que está por vir em 2021.”

Alguns fãs ficaram confusos, porque em uma recente entrevista Jenner comentou que não tinham planos de retornar à televisão, porque a maioria queria descansar dos reality shows após 14 anos sem interrupção, de gravações. E agora surgiram com a novidade de que vão criar novo conteúdo para essa plataforma.

Sobre o motivo da família não renovar com o canal E! segundo fontes é que Jenner estava exigindo muito mais dinheiro do que a emissora estava disposta a pagar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão manda recado a negacionistas em sua estreia na Band
Dulce María confessa que ganhava muito pouco no RBD
Numerologia: Gil do Vigor focará em assuntos humanitários em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas