Reality Show às 11:00

Ilha Record: Any Borges detona Antonela e diz que ela é a pior pessoa do jogo

Foto: Reprodução/ Instagram

A cada dia o clima fica mais pesado em “Ilha Record”. A dinâmica que fez com que exilados participassem de uma disputa para voltarem à vila com os indicados acirrou os ânimos com as informações que foram passadas por Dinei, Mirella Santos, Lucas Selfie, Negão da BL e Claudinho.

Na edição exibida na noite de quinta-feira, 19 de agosto, foi mostrado o trecho de uma cena em que a Any Borges quebra o pau com Antonela Avellaneda. Isso porque a ex-VJ da MTV fica sabendo por Mirella de algumas das muitas armações da modelo argentina. No trecho exibido, a empresária está no quarto junto de Antonela e dispara:

“De verdade, você é a pior pessoa, você deveria ter vergonha das coisas que você fala”.

Veja +: Exploradores já entenderam jogo sujo de Pyong

COM A LÍNGUA OS DENTES

Após deixar a Caverna do Exílio, Mirella Santos antecipou à Any Borges que Pyong Lee, Antonela e Nadja Pessoa são os vilões da casa.

“Eu não desconfiava. Eu desconfiava, mas eu não tinha certeza, sabe?”, disse a ex-VJ.

“Laura é a única que se salva um pouco. O resto ninguém presta. Nadja falou de você, você estava dançando, (ela disse): ‘Essa menina não me entra’, falando ou para Antonela ou foi para outra pessoa. Depois, na festa, ela te abraçou. Ela é falsa, igual ela fez comigo, me chamou de ‘maldosa’. Você acredita?”, completou Mirella. 

A ex-De Férias ficou revoltada com as revelações da Gêmea Lacração, que retornou ao jogo com Dinei.

Veja+: OFuxico antecipou a volta de Mirella e Dinei. Confira

NANAH E THOMAZ LEVAM A PIOR NO DESAFIO DE SOBREVIVÊNCIA

No episódio de “Ilha Record” exibido na noite de quinta-feira, 18 de agosto, Thomaz Costa, Any Borges e Nanah Damasceno encararam o quarto “Desafio de Sobrevivência”. Mas, desta vez, ao lado dos Exilados. Por perderem a disputa, Claudinho, Lucas Selfie e MC Negão da BL permanecem no Exílio.

O “Desafio de Sobrevivência Especial” valia duas vagas na Vila. Para continuar na batalha pelo prêmio de R$ 500 mil, os competidores foram divididos em duplas por sorteio: Lucas Selfie e Claudinho; Dinei e Thomaz; Matheus e Nanah; Mirella e Any.

Veja+: Claudinho detona Antonela por flertar com Pyong

Cada dupla foi responsável por um reservatório de água, com cores distintas. Durante todo o tempo, a água vazava pela canaleta. O objetivo das duplas era coletar a água e devolver para o reservatório a fim de evitar que a boia descesse até a marca vermelha.

Caso a boia ultrapasse a marca vermelha, a dupla seria eliminada. Cada integrante da dupla vencedora ganharia R$ 10 mil. Além da surpresa deixada pelo Guardião. 

Any e Mirella venceram o “Desafio de Sobrevivência Especial” e voltaram para a Vila como Comandantes do próximo ciclo. Elas puderam escolher mais um competidor para regressar à Vila e optaram por Dinei. 

O Guardião presenteou Mirella e Dinei com um pedaço do mapa cada. Além disso, Thomaz entregou três mapas para Dinei como um pedido de desculpas e três para Mirella. Já Nanah deu um pedaço para cada: Any, Dinei e Mirella

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rodrigo Carelli avisa que elenco de “A Fazenda 13” vai surpreender

Myrian Rios passa por delicada cirurgia na cabeça

Polícia Federal faz buscas contra Sérgio Reis