Ilha Record às 01:21

Ilha Record: Exploradoras se revoltam com manipulação de Pyong

Luara, Any e Nanah Pyong no destaque

Pyong é atacado pelas exploradoras (Reprodução Record TV)

O episódio de “Ilha Record”, desta terça-feira, 17 de agosto aconteceu mais uma dinâmica de intrigas entre os participantes. E Pyong virou alvo de quase todas as exploradoras, que começaram a se incomodar com seu jeito manipulador.

Começou com Any e Nanah que ficaram em dúvida se ele deu o melhor na prova do dia anterior. Valesca conversou com Nadja e também percebeu essa manipulação por parte do ilusionista, que tenta fazer a cabeça delas e depois só irá salvar Antonela e Thomaz.

“A gente não pode demonstrar que estamos submissas”, disse ela.

NOVA INVESTIDA

E Antonela parece não ter abandonado totalmente a vontade de ter um algo mais com Pyong. No episódio anterior ela tomou uns cortes e ficou só na vontade, mas tentou novamente. Antes de dormir, ela pediu para que o companheiro de jogo segurasse a mão dela até conseguir pegar no sono. Em outra cena, no dia seguinte, ela se deitou lado a lado na cama e disse que havia tido com ele: “Sonhei que você queria me matar.”

Veja+: Antonela teria um suposto noivo

A ira não ficou somente com Pyong. No Exílio, Lucas revelou que gostaria muito de poder voltar para confrontar Antonela, seu desafeto.

“Se eu voltasse e fosse comandante, a minha justificativa para mandar ela… acho que ela me agrediria. É a pessoa mais dissimulada e suja que existe aqui”, disse

Depois foi mais um longo momento de ver Nanah, Any e Laura falando do jeito manipulador de Pyong no jogo. Valesca demonstrou também estar bem chateada com essa situação.

“Coreano do mal”, disparou Nanah.

DINAMICA

Na dinâmica da noite, os exploradores deveriam colocar plaquinhas de Saudade, Tanto Faz e Foi Tarde, nas fotos dos 5 exilados: Dinei, Mirella, Lucas, Claudinho e Negão da BL. E os ânimos ficaram exaltados, principalmente quando Nanah foi revelar suas escolhas.

“Não queria nenhum desses rostos aqui. Gostaria muito que tivessem outros rostos aqui que ia falar Tanto Faz e Foi Tarde com gosto”, disse ela que serviu como uma direta para o ilusionista, que rebateu na hora de fazer suas escolhas.

“Pra mim, provinha de equipe é importante, mas tem outras dinâmicas”, disse ele rebatendo a acusação de que teria feito corpo mole na prova. Em seguida disse que se não usasse essa estratégia não seria esperto: “Qual o sentido? Aí é Burro, é jogar igual a um burro” e continuou se gabando que suas ideias são mais certas e que Valesca e Nadja se aliaram a ele por isso: “Elas sabem onde estão, o que fizeram e porque ainda estão no jogo. Porque se aliaram a uma equipe que jogou estrategicamente melhor que os outros.”

No final da dinâmica, os mais votados com cada plaquinha ganhariam o prêmio de R$ 5 mil. Os escolhidos forma Mirella, com Saudade, Lucas, com Tanto Faz e Claudinho com Foi Tarde. Os aliados ficaram revoltados, pois achavam que o resultado interferiria no jogo, mas acabou premiando seus oponentes.

“Ele saiu e continua ganhando dinheiro”, disse Nadja se referindo a Claudinho.

E antes de encerrar, Sabrina Sato informou que na próxima quinta-feira, 19 de agosto, haverá uma prova especial entre os 5 exilados para ver quem retorna ao programa. E, levando-se em conta as cenas que foram mostradas nas chamadas de estreia, onde Mirella e Nadja aparecem brigando uma com a outra, é provável que a influenciadora tenha sido a vencedora da disputa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fátima Bernardes se sente mal e é substituída às pressas no Encontro

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

Jojo Todynho sensualiza em cliques de topless no México