Power Couple às 02:36

Power Couple: Veja cena em que Rogério vai para cima de Cartolouco

Power Couple: Veja cena em que Rogério vai para cima de Cartolouco
Power Couple: Rogério parte para cima de Cartolouco. Foto: Reprodução

Os nervos pegaram fogo dentro do “Power Couple Brasil“, Record TV, na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. Rogério partiu para cima de Cartolouco após o comentarista chamar o empresário para briga. Albert até tentou segurar o amigo, mas falhou.

Leia+: Power Couple: Seguranças entram na casa para impedir agressão

Tudo começou depois que Rogério jogou água no jornalista mais uma vez – na madrugada anterior, ele já tinha feito isso. Depois, o bate boca entre os dois só piorou. A produção perdeu o controle, precisou acionar a segurança e mandou cada casal para seu quarto. Nada feito.

Da janela do quarto, Cartolouco gritou o nome do pai de Mc Gui, que voltou para tirar satisfação com o rival. Mas, o youtuber já estava dentro do quarto com a porta trancada. Enquanto corria para a briga, Albert alcançou o amigo e tentou impedí-lo. Rogério se soltou, pegou uma das plantas do jardim na mão e tentou jogar no rival.

Leia+: Andreia e Nahim levam bronca e são eliminados

Entre gritos e acusações, a produção cortou o desfecho da discussão e colocou a câmera em um dos quartos. Os assinantes do pay-per-view não viram o final das cenas, mas ficou claro que o clima estava tenso por lá.

Enquanto isso, Baronesa estava trancada no quarto e só ouvia os berros do marido do lado de fora. Ela implorou para que pudesse ir ajudá-lo. A produção voltou a falar com a mãe de McGui para tranquilizá-la. Mais uma vez, o áudio foi cortado e o público não pode ouvir o que aconteceu na casa. De acordo com Nandinho, ela deixou o jogo em prantos após o companheiro pedir para sair da casa.

Leia+: Rogério dá puxão de orelha em Brenda após votação para DR

PEDIU PARA SAIR

O que o PlayPlus não mostra, Ivy e Nandinho te contam. A plataforma de streaming da RecordTV até tentou esconder, mas o barraco entre Rogério e Cartolouco no “Power Couple Brasil” rendeu até mais uma eliminação do reality, de acordo com o capixaba.

Leia+: Casais escolhem os ‘vilões’ da casa. Veja o Quebra Power!

Depois que a produção precisou chamar seguranças para evitar agressões dentro do reality show, Nandinho contou que Rogério desistiu do programa. De acordo com o capixaba, o empresário teria pedido para sair do programa, mas não antes de causar o maior transtorno possível dentro da Mansão Power.

De acordo com o namorado de Ivy Moraes, o pai de McGui foi para cima de Cartolouco depois que os casais já estavam em seus quartos. Um trecho da câmera até mostrou a cena, quando Rogério puxa uma planta do jardim para jogar no comentarista. Logo em seguida, como de costume, a direção cortou as imagens.

Leia+: Anitta fala em participação em Fazenda e confunde fãs

Nandinho disse que Rogério pediu para sair. Contudo, não ficou claro se ele formalizou o pedido ou a direção expulsou o casal da casa antes mesmo dessa eliminação acontecer.

Uma vez que pediu para sair, já era. Eles já saíram. Uma vez que apertou ali para sair, não tem volta. Eu lembro muito bem disso no vídeo de apresentação”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas