Power Couple às 16:15

Power Couple: Daniele Hypolito e Fábio Castro tem ‘D.R.’ particular

Daniele Hipolito se exercitando enquanto conversa com o marido

Reprodução/Record TV

Na tarde desta sexta-feira (18), Daniele Hypolito e o marido, Fábio Castro, tiveram um momento de tensão na área externa da mansão do “Power Couple 5“. Enquanto se exercitava, a atleta decidiu desabafar com o amado, explicando os motivos de estar um pouco pra baixo.

“Tem coisas que eu não gosto, até porque tem coisas que passei a vida inteira como atleta e eu não gosto, me deixam tristes, me lembram coisas que eu já passei… Então, existem coisas que eu não gosto, amor. Seja de participante, do outro lado. Não me sinto bem. Já passei por isso”, disse ela, reflexiva, sem citar exatamente o que seriam essas “coisas”.

“Tá, só não desconta em mim porque eu fico muito triste”, rebateu Fábio, recebendo uma resposta da amada: “Mas eu não estou descontando em você, amor. Só estou mais quieta, calada. Só isso! Por exemplo, eu já estou mais sensível hoje. Aí eu saí de lá toda feliz pra te mostrar o look… ‘Fábio, amor’. ‘Hã?'”, ela falou, o imitando.

Veja +: Mari Matarazzo lamenta eliminação de Márcia Fellipe e Rod Bala

Castro, por sua vez, se defendeu, detalhando a ocasião e demonstrando uma certa tristeza também.

“Eu estava dormindo, amor. Acordei, olhei pra você, falei que estava linda […] Eu imagino que tem algo que está te incomodando, não sei o que é, mas eu também [tenho algo me incomodando]”. Dany, então, refutou. “Amor, eu te falei o que me incomoda.”

A conversa continuou, ganhando u tom mais acalorado, mas o áudio foi cortado por alguns segundos. Quando retornou, Fábio disparou: “Chega, a gente sai logo. Então tá, pode apostar tudo amanhã, eu perco. Eu já perco sempre. Chega! Porque aí a gente não fica nisso.”

Veja +: Deborah Albuquerque reclama de exclusão no Power Couple

“Tá bom, é por isso que eu prefiro ficar quieta. Eu tô conversando numa boa e você já leva pro outro lado”, disse a esposa. “Mas não veio me falar que eu estava dormindo de maldade?”, questionou o dançarino. “Não, amor. Tô falando que eu já tô sentida hoje.”

Em seguida, Fábio Castro afirmou: “Me corta o coração te ver triste assim.”

Mais uma vez o áudio acabou ruim, dessa vez vazando o microfone de outras pessoas em cima do equipamento que captava o casal. Assim que voltou, Daniele Hypolito e o companheiro tentavam se acertar, encerrando a conversa ainda com as emoções elevadas.

Veja +: Fábio e Jonathan brigam feio no Power Couple