Power Couple às 14:14

Power Couple: ‘Eu tô muito triste pela Márcia’, diz Mari Matarazzo

Mari Matarazzo maquiada e olhando para Mirela Janis

Reprodução/Record TV

Na noite da última quarta-feira (17), Márcia Fellipe e Rod Bala foram o mais recente casal eliminado do “Power Couple 5” em uma berlinda quádrupla! Disputando a permanência com casais que tinham uma boa relação, eles deixaram saudades e um misto de emoções nos amigos.

“Ai, gente, que babado. Eu tô muito triste pela Márcia [Fellipe]”, disse Mari Matarazzo, na sala da mansão. “Eu também. Vocês entravam e eu chorava e comemorava, chorava e comemorava”, respondeu Renata Dominguez.

Mirela Janis, que estava na “D.R.” também, entrou na conversa e deu seu parecer. “Eu também fiquei [triste] e até conversei com o Yugnir agora porque ele era muito amigo do Rod [Bala]”.

A ruiva continuou e lembrou do que sentiu durante o ao vivo, correndo risco de ser eliminada. “Se eu saísse, de verdade, cairia dura no chão. A produção teria que me tirar de lá porque eu não iria embora”, brincou.

Veja +: Renata Dominguez tenta tirar casal da D.R.

Casal Fênix, rivalidade e indignação

Após serem eliminados com 14,51% dos votos, Márcia e Rod Bala deixaram o “Power Couple” e participaram de sua primeira entrevista no “Cabine de Descompressão”, sob o comando de Lidi Lisboa e Dani Bavoso, no Play Plus. Confira os principais momentos da conversa:

O casal viu o vídeo onde Deborah chama Márcia de porca e ela fica indignada.

“Minha gente. Não consigo entender que uma mulher dessa continua no programa. O povo gosta de ver treta. Acho que saí porque parei de fazer treta. Não sei por que ela me chamou de porca”, disse a cantora.

Veja +: Deborah Albuquerque reclama de exclusão no Power Couple