Power Couple às 16:16

Power Couple: Adryana e Eliza brigam por café da manhã. Entenda!

Adryana e Eliza durante exibição do "Power Couple Brasil"
Foto: Reprodução/Record TV

Eita! Com o clima tenso na Mansão Power, até café vira motivo para desentendimento. Na manhã desta terça-feira, 21 de junho, Adryana e Eliza acabaram se estranhando enquanto preparavam o café da manhã na casa do “Power Couple Brasil”, da Record TV.

Tudo começou quando a esposa de Albert foi para a cozinha e já começou a separar os itens e ingredientes necessários para montar a mesa. No entanto, Eliza veio logo depois e comentou com Hadballa que iria tomar o café, que ainda não estava pronto. Adryana então se irritou, pensando que a empresária havia reclamado de algo e ficou brava, saindo do cômodo. 

Depois, a cantora explicou o ocorrido para Albert: “Eu fui fazer café, iniciei tudo, botei a água pra ferver e já ia separar o pó, aí ela chegou”

Leia+: Power Couple: Matheus e Hadballa trocam acusações

“E?”, questionou o marido.

“Eu não entendi alguma coisa que ela falou e perguntei ‘Quer fazer?’”, disse a artista, irritada.

“Você não precisava perguntar, aqui não tem patrão. Se você tá fazendo, você faz o seu. Se ela quiser ela faz outro, simples assim”, disparou Albert.

“Fui arrumar meu cabelo que eu ganho mais”, respondeu Adryana.

“A gente tem que se estressar menos com os outros”, apontou Albert, finalizando. 

ACUSAÇÕES

Na noite desta segunda-feira, 20 de junho, Adriane Galisteu apareceu de surpresa no “Power Couple Brasil”, Record TV, com um anúncio inusitado. Ela negou que a produção alertou Mussunzinho sobre os empurrões que o ator supostamente deu em Matheus, como Brenda afirmou na noite anterior, durante a gravação do Quebra Power.

Leia+: Power Couple: Ivy e Nandinho fazem análise do jogo após eliminação

No final do programa, Galisteu explicou ao público o que aconteceu, exibiu cenas em que Brenda chama a produção de “mentirosa” e bate no portão para sair dos estúdios. Para a apresentadora, como o assunto envolveu a equipe do reality show, eles se sentiram na obrigação de prestar contas:

“A Brenda comentou que a produção teria chamado o Mussunzinho em particular para falar sobre a questão do empurrão. Como é um assunto que não envolve apenas os casais, mas também a produção do programa, eu vou falar com eles para esclarecer isso de uma vez por todas!”, anunciou.

Leia+: Power Couple: ‘Estamos pagando caro pela verdade’, lamenta Brenda

Em seguida, a comandante do “Power Couple Brasil” deu o comunicado direto e pontual aos participantes. Ela falou sobre as supostas agressões de Mussunzinho contra Matheus.

“Um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ‘ombradas’. A Brenda e o Matheus até comentaram esse assunto na última atividade. […] Em momento algum foi dado um alerta exclusivo para o Mussunzinho e para a Karol. Mais: em momento algum eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”, disse a apresentadora.

Bastante direta, incisiva e firme em seu posicionamento, Galisteu pediu que os confinados se acalmem, porque toda a equipe do reality show analisa as imagens com cuidado. Ela ainda reforça que medidas cabíveis sempre são tomadas quando necessário.

“Vocês podem ter certeza: como já foi feito antes, sempre que percebermos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!