Power Couple às 02:00

Power Couple: Karol usa termo homofóbico em briga com Hadballa

Power Couple: Karol usa termo homofóbico em briga com Hadballa
Foto: Reprodução/ Record TV

Na reta final do “Power Couple Brasil”, Record TV, a tensão entre os participantes aumenta a cada dia. Karol usou um termo homofóbico contra Hadballa enquanto o ex-BBB brigava com Mussunzinho.

O paraense dizia que o carioca “se fud…” quando a influenciadora pediu para que o marido não falasse mais com o rival do jogo. Após passarem parte da temporada como aliados, agora o clima entre os casais não está nada bom.

Leia+: Power Couple: Hadad critica provas do jogo

O bate-boca não passava de mais um entre tantos dentro do programa, não fosse Karol ter usado um termo bastante homofóbico contra Hadson. Enquanto se direcionava ao marido, ela chamou o rival de “viadinho”.

Ignora, ignora! Fica aí gritando, igual a um viadinho”

Leia+: Hadballa parte para cima de Mussunzinho após DR

A própria página de Hadson Nery no Twitter compartilhou o vídeo questionando a atitude da influenciadora. “Homofóbica? Karol chama Hadballa de ‘viadinho’, de uma maneira bem pejorativa”, escreveu.

Leia+: Power Couple: ‘Não é fácil’, analisa Eliza sobre o reality

PEGOU MAL

Apesar do alerta ser claro e muito válido, internautas responderam que os administradores da página de Hadson não tinham espaço para acusar ninguém a esse respeito. Isso, porque o ex-BBB também usou frases com teor machista ou homofóbico durante o reality show.

“Pois é né, homofobia em pleno século 21. Machismo também não pode viu? Aponte os erros dos outros e aponte o seu também. Hipocrisia demais”, acusou uma seguidora.

Outra completou: “Logo adm do Hadballa vindo levantar bandeira. O Hadballa é um macho que grita até com a mulher. Ele também quis dizer que Matheus era gay quando ficou mandando ele virar o ‘rabinho’ pra ele, e ficou serrando nele”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!