Power Couple às 12:42

Power Couple: Matheus sugere que sofreu assédio sexual de Hadballa

Hadballa e Matheus durante briga
Hadballa e Matheus durante briga – Reprodução/Playplus

Depois da eliminação de Nahim e Andreia, o clima de tensão e confusão reinou na casa. Além da treta entre Cartolouco e Rogério, que terminou com a desistência do empresária e Baronesa, uma briga que chamou a atenção foi entre Hadballa e Matheus.

Na cena, ao ser salvo da DR, Matheus chega na casa e começa a provocar os demais casais, cantando e fazendo seu rebolado típico, que já tinha rolado na semana passada. O ex-BBB, então, chega e fala para Matheus ir rebolar em cima dele, apontando para seu pênis. Então, o companheiro de Brenda vai e começa a rebolar na frente do ‘grandão’.

Leia+: Power Couple: Seguranças entram na casa após briga de Hadballa e Matheus

“Quero entender se o que o Hadballa fez não foi agressão ou abuso sexual, né? Porque ele queria ‘me comer’ de qualquer jeito. Eu tenho que entender. Tenho que saber qual é o critério!”.

Veja o vídeo do começo da briga!

Por conta do caos instaurado na casa, equipe do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio publicou um comunicado nas redes sociais a respeito dos fatos e das medidas que estão sendo tomadas.

“Sobre os fatos lamentáveis ocorridos hoje no programa, queremos esclarecer: Em relação às atitudes que colocaram em risco a integridade e a dignidade de Brenda e Matheus, estamos em contato com a produção do programa e já nos posicionamos, principalmente sobre os limites entre entretenimento e posturas passíveis de medidas judiciais A RESPEITO de alguns participantes”, começa a publicação.

“Sobre o posicionamento de alguns ADMs em alimentar aqui fora atitudes de ódio dentre outras, nossa resposta sempre será a favor da verdade e do respeito às pessoas, pois o jogo lá dentro uma hora acaba, e a vida aqui fora tem que continuar, à luz da Constituição, dos direitos e deveres de cada um como cidadão, que tem família e merece toda nossa estima e respeito”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas