Power Couple às 12:25

Power Couple: ‘Queria um saco de boxe para dar uns chutes’, diz Geórgia

Retrato de Geórgia Fröhlich com Thiago Bertoldo
Reprodução/Record TV

No último domingo, 4 de julho, Renata Dominguez irritou Geórgia Fröhlich. Isso porque durante a dinâmica da discórdia, a atriz acusou a jornalista de ter contribuído para a eliminação de Leandro Gléria, marido de Renata, da “Prova dos Homens”. Lembrando que JP Mantovani quem eliminou o relações-públicas.

“Você foi a que tomou a decisão, Ge. Me surpreendeu, não vou falar que não. Eu não esperava que de novo você seria decisiva numa situação dessas”, lamentou Dominguez. “Mas não fui eu que eliminei, eu tirei uma vez”, rebateu a namorada de Thiago Bertoldo.

Então, já no quarto e nervosa Geórgia reclamou da situação com o amado. “Eu tô muito irritada, eu não tô mais aguentando de tão irritada que eu tô, queria um saco de boxe para dar uns chutes. Tô falando sério”, disse a morena. “Se acalma”, pediu o sertanejo.

Veja +: Nina e Filipe são eliminados do Power Couple

Adiante, ela desabafou mais ainda e criticou a postura do casal.

“Nossa, tô tremendo. Meu Deus, o Leandro, inteligente [como ele é], para chegar lá fora e ficar fazendo um joguinho desses. Ela [Renata] ainda ter coragem de ir lá na frente e dizer que eu tirei o Leandro”, falou Geórgia. Thiago, por sua vez, classificou Renata como “ridícula” pela atitude.

No entanto, na semana passada, Geórgia havia dito que protegeria Renata e Leandro das formações de “D.R.”. Durante um papo com Deborah Albuquerque, Fröhlich afirmou que não existia nenhuma chance de votar na atriz e em seu companheiro: “Jamais votaria neles nessa altura do campeonato.”

Parece que essa promessa ficou estremecida, não é mesmo?

Veja +: Nina e FIlipe fazem balanço das passagem pelo Power Couple

Apunhalada pelas costas

E as tretas não pararam por aí! Durante a atividade, Fábio Castro “sabonetou” em seu posicionamento e pensou no próprio bem.

Após a primeira rodada da dinâmica, Fábio e Daniele Hypólito se uniram a Matheus Yurley, Mari Matarazzo, Renata Dominguez e Leandro Gléria para eliminarem Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, aliados de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

A atriz e jornalista, então, viu essa atitude como uma traição à aliança com Dani e Fábio e reclamou.

“Falei de verdade, não joguei em você”, argumentou Fábio, mas Geórgia explicou: “Não, mas você tirou a nossa oportunidade de jogar dando para alguém que quer jogar na gente, é uma coisa óbvia, lógica. Que bom, vocês sabem que a gente faria de tudo para salvar vocês.”

Dani e Fábio disseram que também fariam de tudo para proteger o casal, porém não convenceram Geórgia.

“A gente percebeu agora que você quis ajudar bastante a gente, me deu várias oportunidades de jogar. Legal, obrigada”, pontuou a morena, decepcionada e irritada.

No final das contas, as jogadas de Dani e Fábio deram a eles a vitória e alguns mimos: TV de 70 polegadas, um aparelho de videogame, uma assistente virtual, um kit de soundbar e uma poltrona gamer.

Regras do jogo

A dinâmica consistia em um painel com as fotos dos casais. A cada rodada, um casal deveria mirar as quatro argolas que pegavam em um casal e assim poderiam eliminar o alvo da brincadeira. Mas os pombinhos também precisavam justificar suas escolhas.

O último casal sobrevivente levaria os prêmios da tarefa e rolou prejuízo bancário. A dupla eliminada perdia 5 mil reais da conta conjunta. Tal valou passaria automaticamente para o casal que a eliminou. Fogo na “Mansão Power”!

Notícias Relacionadas