Reality Show às 00:28

The Masked Singer Brasil: Marcelinho Carioca é desmascarado

Marcelinho Carioca de coqueiro

O coqueiro era Marcelinho Carioca (Reprodução TV Globo)

O terceiro episódio de “The Masked Singer Brasil” começou uma nova etapa na disputa para descobrir quem são as personalidades escondidas por trás das fantasias. A Unicórnio, que foi a melhor na sua etapa classificatória, fez apenas uma apresentação e nem precisou passar pelo julgamento da plateia e jurados.

Girassol, Coqueiro, Arara e Astronauta fizeram duas baterias eliminatórias, com vitórias de Girassol e Arara. Com isso Coqueiro e Astronauta se enfrentaram para ver quem seguiria no programa. Os jurados chegaram à decisão que o pior tinha sido o Coqueiro.

Veja+: Relembre Renata Ceribelli como brigadeiro

REVELAÇÃO

E, na hora de revelar sua identidade, foi uma surpresa geral: Marcelinho Carioca. Ninguém imaginava que pro debaixo daquela fantasia estava o ex-jogador, além de ter impressionado pela performance cantando. Ele também revelou que participar do programa foi uma experiência inimaginável:

“Se o filho de um gari venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar. Mas tem um lance inusitado: Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Eu fiz aula de canto”, disse ele emocionado.

Veja+: Tais Araújo chama Fiuk de jovem mais velho da TV

Rodrigo Lombardi ressaltou a emoção do craque, dizendo que cantar é algo maravilhoso e que ele também gostaria de poder ter esse dom.

“Eu super entendo seu sentimento, porque se Deus falasse pra eu escolher qualquer superpoder, de qualquer super-herói, eu escolheria cantar, porque é uma catarse. Entendo isso que está sentindo, porque é uma novidade na sua vida. Siga, porque a gente se resolve muito cantando. É uma terapia”

Ainda embalados pela emoção de Marcelinho, Tais Araújo confessou que era fã do ‘Coqueiro’, quando novinha.

“Marcelinho era meu crush de adolescente. Tinha uma foto dele, da revista, que era em preto e branco e ele dando um chute na chuva… colada na parede do meu quarto. Marcelinho ganhou não sei quantos títulos, amado pelo Brasil… quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui, se expor dessa maneira e sair completamente emocionado.”

Veja+: Mate saudade de Sidney Magal de dogão

REPERCUSSÃO

Assim como a plateia, jurados e apresentadora foram pegos por absoluta surpresa em ver Marcelinho Carioca cantado fantasiado, a internet também comentou o fato:

“E o Coqueiro que era o Marcelinho Carioca. POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!”

“Um programa que bota o Marcelinho Carioca pra cantar vestido de coqueiro merece minha audiência TODA SEMANA”

“Eu nunca iria imaginar que o coqueiro era o Marcelinho Carioca”

“MENTIRA QUE O COQUEIRO É O MARCELINHO CARIOCA”

“Caraca é o Marcelinho Carioca mesmo”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após anúncio da terceira gravidez, MC Poze desativa Twitter e manda recado para os haters

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

‘Eternos’: Ator Barry Keoghan é esfaqueado e levado ao hospital na Irlanda

Ops! Nadja se empolga e entrega nome de finalista de ‘llha Record’

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’